~~ Forum Otaku Portugal ~~ Otaku Sekai ~~
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Ès Otaku? Gostas de Anime e Mangá, e da Cultura Japonesa? Então vem ter connosco!
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Anime - Ouran High School Host Club

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Rihatsu
Mods
Mods
Rihatsu


Mensagens : 461
Pontos : 52281
Data de inscrição : 26/12/2009
Idade : 29
Localização : Barreiro

Anime - Ouran High School Host Club Empty
MensagemAssunto: Anime - Ouran High School Host Club   Anime - Ouran High School Host Club Icon_minitimeTer Dez 29, 2009 7:24 am

Anime - Ouran High School Host Club Ouran_high_school_host_club-large-msg-115191165307




Género: Comédia
Episódios: 26 (http://www.animescenter.com/?secao=midia_epis_lista&anime=Ouran_High_School_Host_Club)

Personagens principais:

Haruhi Fujioka: protagonista. Haruhi é uma garota de classe média que consegue a única bolsa para estudar em Ouran, uma escola só para a elite. Assim, não tem dinheiro para comprar nem o uniforme, se veste de qualquer jeito, sendo confundida com um menino, mas não se importa. Um vizinho-peste colou chiclete no seu cabelo pouco antes do ano lectivo, por isso tem o cabelo curto. Tipo: Natural (por Tamaki)

Tamaki Suou: o fundador do Ouran Host Club. Loiro, olhos azuis, quer que o mundo gire em torno de si, seus sonhos o fazem agir de maneira ridícula, quando percebe que as coisas não são bem assim, fica depressivo, e de vez em quando acaba delirando. Mas ele é sempre muito gentil e ajuda os outros sempre que possível. Tipo: Príncipe (auto-denominação de tipo dele mesmo)

Kyoya Ootori: É mandão, não se importa em mandar, subornar, ameaçar. É muito calmo, nunca perde a classe e mau altera o tom de voz. Tipo: Legal (por Tamaki)

Hikaru e Kaoru Hitachiin = São gêmeos idênticos e fingem ter um romance entre si para agradar as garotas. Eles se consideram os melhores amigos de Haruhi, pois gostam muito dela e de seu jeito direto, sempre dizendo o que pensa e sem ligar para o que os outros acham dela. Tipo: Diabinhos (por Tamaki)

Mitsukuni Haninozuka (Honey-senpai): garoto-gênio-kawaii que é apresentado por Tamaki como "loli-shota type". Tipo: Lolito (por Tamaki)

Takashi Morinozuka (Mori-senpai): é daquele tipo silencioso, alto, bonito e com cara de mau. Tipo: Selvagem (por Tamaki)

Renge Houshakuji: é uma otaku, ou seja, fanática por anime e mangá, em especial yaoi, e jogos de computador.



Sinopse: É a história de um clube de Anfitriões na mais rica escola do Japão. Haruhi é uma menina pobre que ganhou a única bolsa que a escola oferece, e procurando um lugar para estudar, entra por engano na sala do clube. A partir desse momento, Haruhi contrai uma dívida, que apenas consseguirá pagar trabalhando para o club po tempo indeterminado.

Aconselho que prestem atenção e que não se iludam pelas aparências no início do primeiro episódio, depois tudo muda, e torna-se bastante cómico. E prestem principalmente atenção ás setas que aparecem
Ir para o topo Ir para baixo
Sónia_otaku
Mods
Mods
Sónia_otaku


Mensagens : 983
Pontos : 52576
Data de inscrição : 18/12/2009
Idade : 29
Localização : Ao pé do pc[a ver animes claro]

Anime - Ouran High School Host Club Empty
MensagemAssunto: Re: Anime - Ouran High School Host Club   Anime - Ouran High School Host Club Icon_minitimeTer Dez 29, 2009 6:25 pm

Adoro, o meu preferido é o Honey xD é fofinho e kawaii.

De momento é a anime que mais ando a ver e também a minha preferida xD
Ir para o topo Ir para baixo
anime_fa

anime_fa


Mensagens : 947
Pontos : 52489
Data de inscrição : 18/12/2009
Idade : 27
Localização : Planeta Azul; Casa; Pc

Anime - Ouran High School Host Club Empty
MensagemAssunto: Re: Anime - Ouran High School Host Club   Anime - Ouran High School Host Club Icon_minitimeTer Dez 29, 2009 6:27 pm

numca vi mas a historia parece ser interessante
Ir para o topo Ir para baixo
anime_fa

anime_fa


Mensagens : 947
Pontos : 52489
Data de inscrição : 18/12/2009
Idade : 27
Localização : Planeta Azul; Casa; Pc

Anime - Ouran High School Host Club Empty
MensagemAssunto: Re: Anime - Ouran High School Host Club   Anime - Ouran High School Host Club Icon_minitimeSex Jan 29, 2010 2:03 pm

Começei a ver , e já acabei , adorei ver , ate já tou a repetir !! O meu favorito é o hikaru
Ir para o topo Ir para baixo
Haruhi-chan
Mods
Mods
Haruhi-chan


Mensagens : 846
Pontos : 53118
Data de inscrição : 29/10/2009
Idade : 29
Localização : I Don´t know...

Anime - Ouran High School Host Club Empty
MensagemAssunto: Re: Anime - Ouran High School Host Club   Anime - Ouran High School Host Club Icon_minitimeSex Jan 29, 2010 2:05 pm

Eu nunca vi mas sei as personagens, a história... etc xD

Um dia vejo, agora não...
Ir para o topo Ir para baixo
anime_fa

anime_fa


Mensagens : 947
Pontos : 52489
Data de inscrição : 18/12/2009
Idade : 27
Localização : Planeta Azul; Casa; Pc

Anime - Ouran High School Host Club Empty
MensagemAssunto: Re: Anime - Ouran High School Host Club   Anime - Ouran High School Host Club Icon_minitimeSex Jan 29, 2010 2:08 pm

Um dia , se vires o primeiro episodio , tenho a serteza que vais ficar super viciada !! Isso aconteceu-me xD Eu vi a anime em 3 dias
Ir para o topo Ir para baixo
Zamorak

Zamorak


Mensagens : 268
Pontos : 51708
Data de inscrição : 13/02/2010
Idade : 29
Localização : nas nuvens......

Anime - Ouran High School Host Club Empty
MensagemAssunto: Re: Anime - Ouran High School Host Club   Anime - Ouran High School Host Club Icon_minitimeSeg Fev 15, 2010 11:57 am

parece-me giro, mas não me parece que vá ficar viciado..lol


Anime - Ouran High School Host Club X435
Ir para o topo Ir para baixo
Haruhi-chan
Mods
Mods
Haruhi-chan


Mensagens : 846
Pontos : 53118
Data de inscrição : 29/10/2009
Idade : 29
Localização : I Don´t know...

Anime - Ouran High School Host Club Empty
MensagemAssunto: Re: Anime - Ouran High School Host Club   Anime - Ouran High School Host Club Icon_minitimeSeg Fev 15, 2010 12:16 pm

EU ACABEI AGORA DE VER!

Anime fantástico mesmo! AMEI! Amei mesmo! <3

Haruhi is the best! Este nome só grandes perosonagens o têm!

Ai eu vou reptir o anime todo para a semana!
Ir para o topo Ir para baixo
Sónia_otaku
Mods
Mods
Sónia_otaku


Mensagens : 983
Pontos : 52576
Data de inscrição : 18/12/2009
Idade : 29
Localização : Ao pé do pc[a ver animes claro]

Anime - Ouran High School Host Club Empty
MensagemAssunto: Re: Anime - Ouran High School Host Club   Anime - Ouran High School Host Club Icon_minitimeSeg Fev 15, 2010 8:50 pm

*.* Acabaste de ver muito rápido foi como eu e a anime_fa xD
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Anime - Ouran High School Host Club Empty
MensagemAssunto: Re: Anime - Ouran High School Host Club   Anime - Ouran High School Host Club Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Anime - Ouran High School Host Club
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» School Anime´s Pt&Br
» Rumble school
» school days
» I AM ONE ANIME
» Anime: K-ON!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
~~ Forum Otaku Portugal ~~ Otaku Sekai ~~ :: Otaku World :: Anime-
Ir para: