~~ Forum Otaku Portugal ~~ Otaku Sekai ~~
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Ès Otaku? Gostas de Anime e Mangá, e da Cultura Japonesa? Então vem ter connosco!
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Anime - Lucky Star

Ir para baixo 
+3
Sónia_otaku
Haruhi-chan
Rihatsu
7 participantes
AutorMensagem
Rihatsu
Mods
Mods
Rihatsu


Mensagens : 461
Pontos : 52561
Data de inscrição : 26/12/2009
Idade : 29
Localização : Barreiro

Anime - Lucky Star Empty
MensagemAssunto: Anime - Lucky Star   Anime - Lucky Star Icon_minitimeSeg Dez 28, 2009 8:40 pm

Anime - Lucky Star Luckystar23


Género:
Comédia
Episódios: 24 (http://www.animescenter.com/?secao=midia_epis_lista&anime=Lucky_Star)

Personagens principais:


Konata Izumi: É uma menina que representa bem o estereótipo do otaku (no feminino, "Otome"). Adora animes e mangás, jogos de video-games e jogos online. É a mais baixinha do grupo e sua aparência a apresenta como uma loli (rosto de criança, apesar de geralmente "loli" terem o corpo mais desenvolvido), que é um gosto comum para meninas entre otakus. Konata (ou Kona-chan) é muito preguiçosa, sempre copia os exercícios de sua amiga Kagami e só estuda na véspera das provas, geralmente a noite, pois não tem estímulo para fazê-lo, já que o gasta todo com interesses otakus (animes e jogos). Esta também é a causa que a impede de entrar em clubes colegiais, apesar de ser uma garota atlética e bastante inteligente. Trabalha num Coffee Cosplay para poder comprar seus jogos e mangás, e vive apenas com o seu pai, escritor, que também é um otaku convicto, e algumas vezes chega a comprar simuladores de encontro para maiores de idade, mas não impede Konata de jogá-los - e algumas vezes chegam a jogá-los juntos.

Tsukasa Hiiragi: É a irmã gêmea de Kagami Hiiragi, embora sejam gêmeas diferentes. As duas são as filhas mais novas da família, composta por seis pessoas, e seus pais. Da mesma sala de aula de Konata, Tsukasa também é preguiçosa para estudar, porém sempre que o tenta, com boas intenções, acaba falhando, pois logo sente sono. É esquecida, desligada e cabeça-de-vento, sendo irresponsável algumas vezes por agir descompromissada, mas não chega a ser proposital. Por ser esquecida e preguiçosa, sempre pede ajuda a sua irmã gêmea Kagami para fazer as lições de casa; mas sempre acaba as copiando.


Kagami Hiiragi: Irmã gêmea de Tsukasa, Kagami (algumas vezes chamada de Kagamin por Konata) é estudiosa, séria e bastante severa com os estudos, conseguindo sempre boas notas. Apesar de estar numa sala diferente de Konata e Tsukasa, sempre aparece por lá para conversar com as amigas, a ponto de ser mais conhecida na sala da irmã do que na própria. Mesmo separada pelas salas, Kagami é muito severa com as falhas de Konata e de Tsukasa, portanto está sempre distribuindo sermões, mas sempre tentando ajudá-las. Kagami também gosta de jogar video-games, como Konata, e ler Light Novels, mas sente-se solitária por não conseguir dividir seus hobbies com alguém.

Miyuki Takara: Também chamada de Yuki-chan por Konata, é uma menina bonita, de curvas mais acentuadas que as outras, fina, rica, educada, gentil e inteligente, que é incapaz de despertar inveja por ser considerada muito graciosa. Porém, é constantemente o alvo das piadinhas masculinas de Konata.



Like a Star @ heaven Sinopse: Lucky Star narra a história de um grupo de 4 estudantes, cada uma com uma personalidade única. A personagem principal é Konata Izumi, uma jovem atlética e inteligente que apesar disso, é muito preguiçosa na escola devido seu amor por animes, videogames e falta de interesse pelos demais. A série passa-se com as quatro personagens principais, na primeira metade do anime no segundo ano e na segunda metade no terceiro ano da escola secundária: Konata Izumi, Kagami Hiiragi, Tsukasa Hiiragi e Miyuki Takara.


Última edição por Rihatsu em Ter Dez 29, 2009 7:29 am, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Haruhi-chan
Mods
Mods
Haruhi-chan


Mensagens : 846
Pontos : 53398
Data de inscrição : 29/10/2009
Idade : 29
Localização : I Don´t know...

Anime - Lucky Star Empty
MensagemAssunto: Re: Anime - Lucky Star   Anime - Lucky Star Icon_minitimeTer Dez 29, 2009 3:19 am

Eu já vi *-* È muito divertido. A Kagami é a minha personagem favorita ^^ Não gosto da Konata... mas também não sei porque xD
Ir para o topo Ir para baixo
Rihatsu
Mods
Mods
Rihatsu


Mensagens : 461
Pontos : 52561
Data de inscrição : 26/12/2009
Idade : 29
Localização : Barreiro

Anime - Lucky Star Empty
MensagemAssunto: Re: Anime - Lucky Star   Anime - Lucky Star Icon_minitimeTer Dez 29, 2009 6:07 am

A minha é mesmo a Konata-chan Razz adoro o estilo sarcástico dela, e temos animes em comum Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
Haruhi-chan
Mods
Mods
Haruhi-chan


Mensagens : 846
Pontos : 53398
Data de inscrição : 29/10/2009
Idade : 29
Localização : I Don´t know...

Anime - Lucky Star Empty
MensagemAssunto: Re: Anime - Lucky Star   Anime - Lucky Star Icon_minitimeTer Dez 29, 2009 8:48 am

Animes em comum também eu tenho com ela, para além de que temos as duas aquela figura da mikuru xDDD
Ir para o topo Ir para baixo
Sónia_otaku
Mods
Mods
Sónia_otaku


Mensagens : 983
Pontos : 52856
Data de inscrição : 18/12/2009
Idade : 29
Localização : Ao pé do pc[a ver animes claro]

Anime - Lucky Star Empty
MensagemAssunto: Re: Anime - Lucky Star   Anime - Lucky Star Icon_minitimeTer Dez 29, 2009 6:23 pm

A minha preferida é a konata tambem.

Haha Rihatsu-Onesama acabei de ver Lucky Star primeiro do que tu xD
Ir para o topo Ir para baixo
anime_fa

anime_fa


Mensagens : 947
Pontos : 52769
Data de inscrição : 18/12/2009
Idade : 27
Localização : Planeta Azul; Casa; Pc

Anime - Lucky Star Empty
MensagemAssunto: Re: Anime - Lucky Star   Anime - Lucky Star Icon_minitimeTer Dez 29, 2009 6:23 pm

eu tb vejo lucky star e muito fixe mas n tenho preferido
Ir para o topo Ir para baixo
Rihatsu
Mods
Mods
Rihatsu


Mensagens : 461
Pontos : 52561
Data de inscrição : 26/12/2009
Idade : 29
Localização : Barreiro

Anime - Lucky Star Empty
MensagemAssunto: Re: Anime - Lucky Star   Anime - Lucky Star Icon_minitimeTer Dez 29, 2009 7:59 pm

Sónia_otaku escreveu:
A minha preferida é a konata tambem.

Haha Rihatsu-Onesama acabei de ver Lucky Star primeiro do que tu xD


E eu acabei Higurashi primeiro que tu Sonia-chan Cool
Ir para o topo Ir para baixo
Haruhi-chan
Mods
Mods
Haruhi-chan


Mensagens : 846
Pontos : 53398
Data de inscrição : 29/10/2009
Idade : 29
Localização : I Don´t know...

Anime - Lucky Star Empty
MensagemAssunto: Re: Anime - Lucky Star   Anime - Lucky Star Icon_minitimeQua Dez 30, 2009 4:26 am

Eu sei a dança do Op de lucky star Cool
Ir para o topo Ir para baixo
anime_fa

anime_fa


Mensagens : 947
Pontos : 52769
Data de inscrição : 18/12/2009
Idade : 27
Localização : Planeta Azul; Casa; Pc

Anime - Lucky Star Empty
MensagemAssunto: Re: Anime - Lucky Star   Anime - Lucky Star Icon_minitimeQua Dez 30, 2009 5:15 am

isso dece ser dificil
Ir para o topo Ir para baixo
Rihatsu
Mods
Mods
Rihatsu


Mensagens : 461
Pontos : 52561
Data de inscrição : 26/12/2009
Idade : 29
Localização : Barreiro

Anime - Lucky Star Empty
MensagemAssunto: Re: Anime - Lucky Star   Anime - Lucky Star Icon_minitimeQua Dez 30, 2009 9:15 am

HAHA também sei Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Narutobi

Narutobi


Mensagens : 209
Pontos : 53158
Data de inscrição : 30/10/2009
Idade : 28
Localização : no mundo dos animes

Anime - Lucky Star Empty
MensagemAssunto: Re: Anime - Lucky Star   Anime - Lucky Star Icon_minitimeQui Dez 31, 2009 10:06 am

Eu não vejo ep de lucky star mas ja ouvi falar de lucky star (haruhi-chan me contou) geek
E ja dancei o op (é um pouco deficil)
Cool
Ir para o topo Ir para baixo
Zamorak

Zamorak


Mensagens : 268
Pontos : 51988
Data de inscrição : 13/02/2010
Idade : 29
Localização : nas nuvens......

Anime - Lucky Star Empty
MensagemAssunto: Re: Anime - Lucky Star   Anime - Lucky Star Icon_minitimeSeg Fev 15, 2010 3:47 pm

Deve ser giro acho que a vou ver..........não sei bem porquê

Anime - Lucky Star X435
Ir para o topo Ir para baixo
Zamorak

Zamorak


Mensagens : 268
Pontos : 51988
Data de inscrição : 13/02/2010
Idade : 29
Localização : nas nuvens......

Anime - Lucky Star Empty
MensagemAssunto: Re: Anime - Lucky Star   Anime - Lucky Star Icon_minitimeSeg Fev 15, 2010 3:53 pm

lololololololololololololol...................................eu cá tinha um presentimento que era um anime giro...................................lololololololol

Anime - Lucky Star X435
Ir para o topo Ir para baixo
Nagisa
Admin
Admin
Nagisa


Mensagens : 263
Pontos : 53188
Data de inscrição : 29/10/2009
Idade : 30

Anime - Lucky Star Empty
MensagemAssunto: Re: Anime - Lucky Star   Anime - Lucky Star Icon_minitimeSeg Fev 15, 2010 3:56 pm

Já vi o anime todo, o que tenho a dizer é que é bom ver a vida de uma otaku. É um anime engraçado que dá para passar muito bem o tempo, e rir um pouco

Zamorak: Tenta não fazer double-post (duas mensagens seguidas)
Ir para o topo Ir para baixo
https://forum-otaku-sekai.forumeiros.com
Sónia_otaku
Mods
Mods
Sónia_otaku


Mensagens : 983
Pontos : 52856
Data de inscrição : 18/12/2009
Idade : 29
Localização : Ao pé do pc[a ver animes claro]

Anime - Lucky Star Empty
MensagemAssunto: Re: Anime - Lucky Star   Anime - Lucky Star Icon_minitimeSeg Fev 15, 2010 6:55 pm

Rihatsu escreveu:
Sónia_otaku escreveu:
A minha preferida é a konata tambem.

Haha Rihatsu-Onesama acabei de ver Lucky Star primeiro do que tu xD


E eu acabei Higurashi primeiro que tu Sonia-chan Cool

Não acabaste não porque ainda há o higurashi rei que tu ainda n viste e eu já vi 4 epis disso MUHAHAHA Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
Zamorak

Zamorak


Mensagens : 268
Pontos : 51988
Data de inscrição : 13/02/2010
Idade : 29
Localização : nas nuvens......

Anime - Lucky Star Empty
MensagemAssunto: Re: Anime - Lucky Star   Anime - Lucky Star Icon_minitimeTer Fev 16, 2010 9:02 am

Chiça, com essa pressa toda vêm o anime e nem têm tempo para se rirem um bocado ..........lol

Anime - Lucky Star X435
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Anime - Lucky Star Empty
MensagemAssunto: Re: Anime - Lucky Star   Anime - Lucky Star Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Anime - Lucky Star
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Anime - Nana
» Anime Law of Ueki
» Anime: K-ON!
» Anime - Nyan Koi!
» ANIME: Chobits

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
~~ Forum Otaku Portugal ~~ Otaku Sekai ~~ :: Otaku World :: Anime-
Ir para: