| TOP 5 ANIME | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Rihatsu Mods
Mensagens : 461 Pontos : 52491 Data de inscrição : 26/12/2009 Idade : 29 Localização : Barreiro
| Assunto: TOP 5 ANIME Seg Dez 28, 2009 7:19 pm | |
| TOP ANIME, uma lista das 5 melhores animes na vossa opinião Regras: - Cada um pode fazer apenas um TOP 5. - Cada um tem de fundamentar as razões da sua escolha (dizer porque é que 'esta' é melhor que 'aquela')Exemplo: TOP 5 1 - Naruto, porque .. 2 - Bleach, porque .. 3 - Lucky Star, porque .. 4- Envagelion, porque .. 5- School Days, porque .. Dúvidas, deixem mensagem. | |
|
| |
Rihatsu Mods
Mensagens : 461 Pontos : 52491 Data de inscrição : 26/12/2009 Idade : 29 Localização : Barreiro
| Assunto: Re: TOP 5 ANIME Seg Dez 28, 2009 7:31 pm | |
| O meu TOP 5: 1 - Death Note, porque na minha opinião, é uma das animes mais complexas e bem construidas a nível de enrredo, com personagens interessantes, cada uma com uma personalidade muito marcante. Bastante realista e interessante. 2 - Higurashi no naku koro ni, porque acho-a uma anime bastante complexa, quase ao mesmo nível de Death Note, apesar de ser mais fictícia e menos realista. 3 - Lucky Star, apesar de uma anime random, com episódios sem ligaçao entre eles, é bastante cómica e faz referência a bastantes animes devido á personagem principal ser otaku, tornando-se interessante do ponto de vista dum otaku ver uma anime sobre um otaku como ele. 4 - Elfen Lied, menos complexa que Higurashi, tem um pouco de romance, o que torna a história mais emotiva. Bastante drama e violência, que juntos são perfeitos de se ver. 5 - Naruto, mesmo com as sagas euxastivas e fillers enormes, os primeiros episódios são bastante cómicos e prendem um otaku á história do ninja Naruto, que só nos faz querer acompanhar o resto da saga. Pelo meio torna-se cansativa, o que me fez coloca-la em 5º lugar. | |
|
| |
Sónia_otaku Mods
Mensagens : 983 Pontos : 52786 Data de inscrição : 18/12/2009 Idade : 29 Localização : Ao pé do pc[a ver animes claro]
| Assunto: Re: TOP 5 ANIME Seg Dez 28, 2009 7:53 pm | |
| O meu TOP 5: 1 - School Days, nem gosto muito do tipo de anime mas adoro a história e os personagens e dava para ver rápido se tivesse net ilimitada. -.-'' 2 - Higurashi no naku koro ni, porque a história é cheia de mistério e achei interessante. 3 - Jigoku Shoujo, porque adoro, amo a Enma Ai. 3 - Death Note, porque tem muito suspense e gosto das personagens. 5 - Elfen Lied, porque gosto da história e das personagens.
Última edição por Sónia_otaku em Seg Fev 15, 2010 4:05 am, editado 3 vez(es) | |
|
| |
anime_fa
Mensagens : 947 Pontos : 52699 Data de inscrição : 18/12/2009 Idade : 27 Localização : Planeta Azul; Casa; Pc
| Assunto: Re: TOP 5 ANIME Ter Dez 29, 2009 6:16 pm | |
| o meu top 5 : 1 - naruto/naruto shippuuden , porque foi a minha primeira anime e sempre gostei muito 2- suzumia , porque tem muita comédia e é muito engraçado. 3- Jigoku Shoujo , eu acho q tem uma historia interessante 4- K-ON! , apesar de nao ser o tipo de anime q gosto mais e muito engraçado 5- chobits , vou por chobits em 5 lugar porque nao gostei muito da historia .... | |
|
| |
Sónia_otaku Mods
Mensagens : 983 Pontos : 52786 Data de inscrição : 18/12/2009 Idade : 29 Localização : Ao pé do pc[a ver animes claro]
| Assunto: Re: TOP 5 ANIME Ter Dez 29, 2009 7:09 pm | |
| Axo k Naruto não é uma anime assim tão boa, mas tu és fanática nem admira xD
Última edição por Sónia_otaku em Dom Jan 17, 2010 1:48 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Haruhi-chan Mods
Mensagens : 846 Pontos : 53328 Data de inscrição : 29/10/2009 Idade : 29 Localização : I Don´t know...
| Assunto: Re: TOP 5 ANIME Qua Dez 30, 2009 5:06 am | |
| O meu Top 5 1º SHY - È um anime com personagens distintas, cada um com a sua personalidade propria. E cada um importante á sua maneira. Foi um anime que pensei " È só mais um anime entre outros " Mas depois a minha opnião mudou radicalmente " Este tem algo de difrente, não é igual a muitos outros " 2º Naruto - Resumindo, foi o anime que me tornou otaku, foi graças a Naruto que começei a ver anime, e que me fez tornar a otaku que sou hoje ^^ Apesar, dos muitos fillers, grandes sagas etc. 3º Clannad - è um anime com muitas emoções, onde os personagens são todos difrentes. È um anime que demonstra o valor da amizade, da familia (isto é mais no after story xD) etc. um anime muito bonito mesmo *-* 4º Chobits - Um anime muito bonito, gosto da história e etc. ( Não sei muito que queira dizer sobre este anime xD 5º Shugo Chara - Porque é um anime com acção, romance, etc O que faz querermos ver (não tenho muito a dizer sobre este também xDD) | |
|
| |
Sónia_otaku Mods
Mensagens : 983 Pontos : 52786 Data de inscrição : 18/12/2009 Idade : 29 Localização : Ao pé do pc[a ver animes claro]
| Assunto: Re: TOP 5 ANIME Sáb Jan 02, 2010 9:32 pm | |
| Dessas todas acho que a melhor é SHY xD Visto que só conheço SHY, Naruto e Chobits
Última edição por Sónia_otaku em Seg Jan 18, 2010 7:23 am, editado 1 vez(es) | |
|
| |
anime_fa
Mensagens : 947 Pontos : 52699 Data de inscrição : 18/12/2009 Idade : 27 Localização : Planeta Azul; Casa; Pc
| Assunto: Re: TOP 5 ANIME Seg Jan 18, 2010 6:18 am | |
| eu acho que a melhor é naruto ^^ | |
|
| |
Sónia_otaku Mods
Mensagens : 983 Pontos : 52786 Data de inscrição : 18/12/2009 Idade : 29 Localização : Ao pé do pc[a ver animes claro]
| Assunto: Re: TOP 5 ANIME Qua Jan 20, 2010 1:48 pm | |
| Pois... Isso já sabemos xD | |
|
| |
Zamorak
Mensagens : 268 Pontos : 51918 Data de inscrição : 13/02/2010 Idade : 29 Localização : nas nuvens......
| |
| |
Sónia_otaku Mods
Mensagens : 983 Pontos : 52786 Data de inscrição : 18/12/2009 Idade : 29 Localização : Ao pé do pc[a ver animes claro]
| Assunto: Re: TOP 5 ANIME Seg Fev 15, 2010 4:07 am | |
| As minhas também mudam muito mas quando isso acontece edito o meu TOP5 ^^'' | |
|
| |
Zamorak
Mensagens : 268 Pontos : 51918 Data de inscrição : 13/02/2010 Idade : 29 Localização : nas nuvens......
| Assunto: Re: TOP 5 ANIME Seg Fev 15, 2010 8:45 am | |
| O meu top 5: 1- Naruto - Simplesmente porque também foi com esse que eu começei a ver animes.... 2 - Amassando Japão - porque o tema principal da série não tem sentido nenhum (pão lol) e poque algumas cenas são mesmo giras....XD 3 - Initial D - porque acho que é um anime de muito valor...e porque sempre gostei de carros... 4 - Air Gear - porque gosto do tema principal deste anime e porque alguma cenas é de partir a rir...lol 5 - rumble school - porque é de certa forma um anime giro e, muito viciante............... | |
|
| |
Haruhi-chan Mods
Mensagens : 846 Pontos : 53328 Data de inscrição : 29/10/2009 Idade : 29 Localização : I Don´t know...
| Assunto: Re: TOP 5 ANIME Seg Fev 15, 2010 12:35 pm | |
| Mudei: SHY: Pelas mesmas razões... OHSHC: amei totalmente, história perfeita, personagens um pouco estranhos mas engraçlados, muita comédia... Dos melhores animes ever! :3 Os outros 3 continuam os mesmos ... | |
|
| |
Zamorak
Mensagens : 268 Pontos : 51918 Data de inscrição : 13/02/2010 Idade : 29 Localização : nas nuvens......
| Assunto: Re: TOP 5 ANIME Seg Fev 15, 2010 12:38 pm | |
| Esse tal OHSHC é assim tão bom..........? acho que o vou ver........... | |
|
| |
Haruhi-chan Mods
Mensagens : 846 Pontos : 53328 Data de inscrição : 29/10/2009 Idade : 29 Localização : I Don´t know...
| Assunto: Re: TOP 5 ANIME Seg Fev 15, 2010 2:16 pm | |
| Eu gostei muito, os personagens de serta forma são muito engraçados, o Honey é oo mais velho deles todos mas parece um bébé super kawaii. E não sei porque, eu adoro todas as haruhis que até agora conheci O.O
Bem, é um anime muito bom, e é pequeno, por isso passa-se bem o tempo | |
|
| |
Zamorak
Mensagens : 268 Pontos : 51918 Data de inscrição : 13/02/2010 Idade : 29 Localização : nas nuvens......
| Assunto: Re: TOP 5 ANIME Seg Fev 15, 2010 2:56 pm | |
| ...................................................T_T não é bem o meu tipo de anime, mas ok... | |
|
| |
Sónia_otaku Mods
Mensagens : 983 Pontos : 52786 Data de inscrição : 18/12/2009 Idade : 29 Localização : Ao pé do pc[a ver animes claro]
| Assunto: Re: TOP 5 ANIME Seg Fev 15, 2010 5:53 pm | |
| | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: TOP 5 ANIME | |
| |
|
| |
| TOP 5 ANIME | |
|