~~ Forum Otaku Portugal ~~ Otaku Sekai ~~
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Ès Otaku? Gostas de Anime e Mangá, e da Cultura Japonesa? Então vem ter connosco!
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Animes que ja vi e são recomendados.

Ir para baixo 
+4
anime_fa
Haruhi-chan
Rihatsu
Narutobi
8 participantes
AutorMensagem
Narutobi

Narutobi


Mensagens : 209
Pontos : 53088
Data de inscrição : 30/10/2009
Idade : 28
Localização : no mundo dos animes

Animes que ja vi e são recomendados. Empty
MensagemAssunto: Animes que ja vi e são recomendados.   Animes que ja vi e são recomendados. Icon_minitimeSáb Dez 26, 2009 9:06 am

Aqui podem meter os animes que ja viram e recomendam aos membros.

Para quem quer um anime com mais acção do que o Naruto mas sem comedia e sangue eu recomendo BasilisK
resumo:

Anime começa no ano de 1614. Dois clãs ninjas começam a lutar entre si. Cada um defende um dos filhos do shogun Tokugawa e o clã vencedor definirá o herdeiro do Japão. Os clãs são Iga do vilarejo de Tsubagakure, e Kouga do vale de Manjidani. Cada clã conta com 10 ninjas de cada lado na disputa.
se quer saber mais: https://forum-otaku-sekai.forumeiros.com/anime-f1/basilick-t132.htm#1968

Acção e amizade: Pretty cure

A série realizada por Daisuke Nishio (realizador de Dragon Ball, Dragon Ball Z, e Air Master) conta a história de duas raparigas que lutam contra os da Zona Dusk. - a dimensão maléfica que transgrediu no Jardim da Luz. As acções da Zone Dusk fizeram fuga precisa dos guardiões do Jardim da Luz, uma criatuaras que servem como fonte de informação para a série, e geralmente se encontram dentro dos despositivos de transformação, que são semelhantes aos telemóveis. Eles chamam-se Mepple e Mipple. Nos minutos curtos, eles podem transformar em verdadeiros corpos e interagir com os outros fácilmente.


Para quem quer misterio e drama, recomendo Dectetive conan.
resumo:

Detetive Conan é a história de Shinichi Kudo, um jovem detetive prodígio, que por um acaso investigava um ato suspeito de dois homens vestidos de preto quando foi atingido pelas costas e, sem defesa, foi feito de cobaia ao experimentar uma droga que supostamente era para mata-lo sem deixar vestígios. Ao invés de mata-lo, a droga teve um efeito bem diferente, fez seu corpo regredir fisicamente, como se fosse uma criança de 7 anos novamente.

Para quem quer um anime de historia de amor e comedia. recomendo Chibi Vampire.
resumo:

Karin Maaka é a filha intermediário em uma família de vampires que emigrou para o Japão dois séculos anteriores. Ao contrário do resto da sua família, Karin não é alimentado no sangue, ela produz o sangue.

Para quem gosta de animes de magia como por exemplo doremi e amor recomendo Sugar Sugar rune.
resumo:

A história é de duas meninas bruxas, Chocola e Vanilla, que ao chegarem na Terra precisam colecionar o máximo possível de corações para se tornar a Rainha das Bruxas, tendo que concorrer entre si.


Última edição por Narutobi em Sex Jan 08, 2010 12:40 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Rihatsu
Mods
Mods
Rihatsu


Mensagens : 461
Pontos : 52491
Data de inscrição : 26/12/2009
Idade : 29
Localização : Barreiro

Animes que ja vi e são recomendados. Empty
MensagemAssunto: Re: Animes que ja vi e são recomendados.   Animes que ja vi e são recomendados. Icon_minitimeSáb Dez 26, 2009 11:23 pm

Obrigado pelas sugestões, penso ver BasilisK Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Haruhi-chan
Mods
Mods
Haruhi-chan


Mensagens : 846
Pontos : 53328
Data de inscrição : 29/10/2009
Idade : 29
Localização : I Don´t know...

Animes que ja vi e são recomendados. Empty
MensagemAssunto: Re: Animes que ja vi e são recomendados.   Animes que ja vi e são recomendados. Icon_minitimeDom Dez 27, 2009 10:14 am

Um dia vejo Suga Suga rune ^^
Ir para o topo Ir para baixo
anime_fa

anime_fa


Mensagens : 947
Pontos : 52699
Data de inscrição : 18/12/2009
Idade : 27
Localização : Planeta Azul; Casa; Pc

Animes que ja vi e são recomendados. Empty
MensagemAssunto: Re: Animes que ja vi e são recomendados.   Animes que ja vi e são recomendados. Icon_minitimeSeg Dez 28, 2009 7:55 am

quando acabar de ver algumas mais animes vo escolher uma dessas ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Narutobi

Narutobi


Mensagens : 209
Pontos : 53088
Data de inscrição : 30/10/2009
Idade : 28
Localização : no mundo dos animes

Animes que ja vi e são recomendados. Empty
MensagemAssunto: Re: Animes que ja vi e são recomendados.   Animes que ja vi e são recomendados. Icon_minitimeQui Dez 31, 2009 9:51 am

Fico contente por ter ajudado
Mete aqui akeles que recomendão. Arrow
Ir para o topo Ir para baixo
Sónia_otaku
Mods
Mods
Sónia_otaku


Mensagens : 983
Pontos : 52786
Data de inscrição : 18/12/2009
Idade : 29
Localização : Ao pé do pc[a ver animes claro]

Animes que ja vi e são recomendados. Empty
MensagemAssunto: Re: Animes que ja vi e são recomendados.   Animes que ja vi e são recomendados. Icon_minitimeSeg Jan 11, 2010 4:51 pm

anime_fa escreveu:
quando acabar de ver algumas mais animes vo escolher uma dessas ^^

Algumas não , um grande monte mesmo cyclops
Ir para o topo Ir para baixo
Narutobi

Narutobi


Mensagens : 209
Pontos : 53088
Data de inscrição : 30/10/2009
Idade : 28
Localização : no mundo dos animes

Animes que ja vi e são recomendados. Empty
MensagemAssunto: Re: Animes que ja vi e são recomendados.   Animes que ja vi e são recomendados. Icon_minitimeTer Jan 12, 2010 10:39 am

Quais vocês me aconselham a ver? eu quero quero.... :Aaa:
Ir para o topo Ir para baixo
Sónia_otaku
Mods
Mods
Sónia_otaku


Mensagens : 983
Pontos : 52786
Data de inscrição : 18/12/2009
Idade : 29
Localização : Ao pé do pc[a ver animes claro]

Animes que ja vi e são recomendados. Empty
MensagemAssunto: Re: Animes que ja vi e são recomendados.   Animes que ja vi e são recomendados. Icon_minitimeQui Jan 21, 2010 7:01 am

Um dia tenho de ver Chibi Vampire e Sugar Sugar rune *.*
Ir para o topo Ir para baixo
Chibi Ichigo

Chibi Ichigo


Mensagens : 27
Pontos : 51774
Data de inscrição : 17/02/2010
Localização : Casa dos Sakuradas ^^

Animes que ja vi e são recomendados. Empty
MensagemAssunto: Re: Animes que ja vi e são recomendados.   Animes que ja vi e são recomendados. Icon_minitimeQua Fev 17, 2010 5:13 pm

boas recomendações *-* ja vi alguns animes dos q vc recomendou ^^
os q eu vi são bons *-*
eu particularmente gosto de algo com magia e ate drama xDD
eu toh com uma lista gigante de animes pra ver >.< e vou colocar mais alguns desses xDD
Ir para o topo Ir para baixo
Zamorak

Zamorak


Mensagens : 268
Pontos : 51918
Data de inscrição : 13/02/2010
Idade : 29
Localização : nas nuvens......

Animes que ja vi e são recomendados. Empty
MensagemAssunto: Re: Animes que ja vi e são recomendados.   Animes que ja vi e são recomendados. Icon_minitimeQui Fev 18, 2010 9:20 am

Eu tenho alista cheia.................., mas vou ver se posso, parecem giros........................

Animes que ja vi e são recomendados. X435
Ir para o topo Ir para baixo
Haruhi-chan
Mods
Mods
Haruhi-chan


Mensagens : 846
Pontos : 53328
Data de inscrição : 29/10/2009
Idade : 29
Localização : I Don´t know...

Animes que ja vi e são recomendados. Empty
MensagemAssunto: Re: Animes que ja vi e são recomendados.   Animes que ja vi e são recomendados. Icon_minitimeQui Fev 18, 2010 9:36 am

Eu ando á algum tenpo, para ver sugar sugar rune, mas ando com preguiça Mad
Ir para o topo Ir para baixo
anime_fa

anime_fa


Mensagens : 947
Pontos : 52699
Data de inscrição : 18/12/2009
Idade : 27
Localização : Planeta Azul; Casa; Pc

Animes que ja vi e são recomendados. Empty
MensagemAssunto: Re: Animes que ja vi e são recomendados.   Animes que ja vi e são recomendados. Icon_minitimeQui Fev 18, 2010 2:30 pm

Eu recomendo la corda´doro , é um anime super fixe , em que as personaguens tocam instromentos , a anime tem 26 episodios .
Ir para o topo Ir para baixo
Sónia_otaku
Mods
Mods
Sónia_otaku


Mensagens : 983
Pontos : 52786
Data de inscrição : 18/12/2009
Idade : 29
Localização : Ao pé do pc[a ver animes claro]

Animes que ja vi e são recomendados. Empty
MensagemAssunto: Re: Animes que ja vi e são recomendados.   Animes que ja vi e são recomendados. Icon_minitimeTer Fev 23, 2010 11:27 am

Eu recomendo Karekano e Myself Yourself. Muito fixe ^^
Ir para o topo Ir para baixo
anime_fa

anime_fa


Mensagens : 947
Pontos : 52699
Data de inscrição : 18/12/2009
Idade : 27
Localização : Planeta Azul; Casa; Pc

Animes que ja vi e são recomendados. Empty
MensagemAssunto: Re: Animes que ja vi e são recomendados.   Animes que ja vi e são recomendados. Icon_minitimeTer Fev 23, 2010 11:38 am

Ando a ver pocas anime ... ( coisa muito má ) Por isso talvez siga os teus consselhos de anime , vo esprimentar ver Myself Yourself , se não gostar esprimento a outra ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Zamorak

Zamorak


Mensagens : 268
Pontos : 51918
Data de inscrição : 13/02/2010
Idade : 29
Localização : nas nuvens......

Animes que ja vi e são recomendados. Empty
MensagemAssunto: Re: Animes que ja vi e são recomendados.   Animes que ja vi e são recomendados. Icon_minitimeTer Fev 23, 2010 12:11 pm

Já ouvi falar ..........
Ir para o topo Ir para baixo
Vampire Princess

Vampire Princess


Mensagens : 34
Pontos : 51692
Data de inscrição : 25/02/2010
Idade : 33
Localização : Cross Academy

Animes que ja vi e são recomendados. Empty
MensagemAssunto: Re: Animes que ja vi e são recomendados.   Animes que ja vi e são recomendados. Icon_minitimeQui Fev 25, 2010 2:52 am

Os meu favorito é Vampire Knight! *_*
De seguida gosto de Ouran High School Host Club e Clannad ^-^

P.S. Se alguém quiser ver Vampire Knight, deverá ler também a manga, pois é mais sentimental, tem muita continuação para além do anime e aborda muitos aspectos que no anime foram ocultados e pouco desenvolvidos..
Ir para o topo Ir para baixo
Haruhi-chan
Mods
Mods
Haruhi-chan


Mensagens : 846
Pontos : 53328
Data de inscrição : 29/10/2009
Idade : 29
Localização : I Don´t know...

Animes que ja vi e são recomendados. Empty
MensagemAssunto: Re: Animes que ja vi e são recomendados.   Animes que ja vi e são recomendados. Icon_minitimeSex Fev 26, 2010 7:24 am

Eu ando á muito tempo para ver Vampire Knight, mas não tanho nunca tampo, nem paciencia Mad
Ir para o topo Ir para baixo
Vampire Princess

Vampire Princess


Mensagens : 34
Pontos : 51692
Data de inscrição : 25/02/2010
Idade : 33
Localização : Cross Academy

Animes que ja vi e são recomendados. Empty
MensagemAssunto: Re: Animes que ja vi e são recomendados.   Animes que ja vi e são recomendados. Icon_minitimeSex Fev 26, 2010 8:22 am

Haruhi-chan escreveu:
Eu ando á muito tempo para ver Vampire Knight, mas não tanho nunca tampo, nem paciencia Mad

Então Haruhi-chan?

Acredito que não tenhas tempo, a escola acupa-nos muito tempo, é verdade -_-

Agora a paciência...já experimentaste ver ou ler o manga?
Olha, o anime é muito giro, as personagens são todas muito bem desenhadas e a história é passada muito na base do mistério e do romance!
O manga também, na minha opinião é melhor ainda, a autora (Matsuri Hino) tem um traço de desenho lindissimo e a história no manga é mais sentimental e tem coisas que no anime não aparecem! É também muito misterioso e enigmático..

De qualquer maneira, na minha opinião, ambos são altamente recomendados! São viciantes *_*
Ir para o topo Ir para baixo
Haruhi-chan
Mods
Mods
Haruhi-chan


Mensagens : 846
Pontos : 53328
Data de inscrição : 29/10/2009
Idade : 29
Localização : I Don´t know...

Animes que ja vi e são recomendados. Empty
MensagemAssunto: Re: Animes que ja vi e são recomendados.   Animes que ja vi e são recomendados. Icon_minitimeSex Fev 26, 2010 8:32 am

De que generos é, e quantos episodios tem? XD (animes compridos tornam-se cansativos -.-')
Ir para o topo Ir para baixo
Vampire Princess

Vampire Princess


Mensagens : 34
Pontos : 51692
Data de inscrição : 25/02/2010
Idade : 33
Localização : Cross Academy

Animes que ja vi e são recomendados. Empty
MensagemAssunto: Re: Animes que ja vi e são recomendados.   Animes que ja vi e são recomendados. Icon_minitimeSex Fev 26, 2010 9:07 am

É composto por duas séries, cada uma delas com 13 episódios (portanto, 26 no total, é uma série pequena e não é nada cansativa, pois embora tendo mistério, em todos os episódios acontecem coisas e não andam para ali a enrolar).

É do género Romance, Sobrenatural, Drama e tem alguma acção, mas não em demasia.

Uma coisinha muito importante, não pesquises nada no google sobre Vampire Knight!! Todos os sites estão cheios de Spoiler e falam da grande revelação no fim (a chave do enigma).
Ir para o topo Ir para baixo
Sónia_otaku
Mods
Mods
Sónia_otaku


Mensagens : 983
Pontos : 52786
Data de inscrição : 18/12/2009
Idade : 29
Localização : Ao pé do pc[a ver animes claro]

Animes que ja vi e são recomendados. Empty
MensagemAssunto: Re: Animes que ja vi e são recomendados.   Animes que ja vi e são recomendados. Icon_minitimeQua maio 05, 2010 10:22 am

Eu adoro a maneira como acaba VK*O*
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Animes que ja vi e são recomendados. Empty
MensagemAssunto: Re: Animes que ja vi e são recomendados.   Animes que ja vi e são recomendados. Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Animes que ja vi e são recomendados.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» 5 animes ou personagens
» Musicas de animes
» jogo das personagens dos animes
» hello gosto de animes de todo o tipo

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
~~ Forum Otaku Portugal ~~ Otaku Sekai ~~ :: Otaku World :: Geral-
Ir para: