~~ Forum Otaku Portugal ~~ Otaku Sekai ~~
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Ès Otaku? Gostas de Anime e Mangá, e da Cultura Japonesa? Então vem ter connosco!
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 [Votação] Gostas mais de personagens de anime Femeninas ou masculinas?

Ir para baixo 
+4
Chibi Ichigo
Haruhi-chan
Nagisa
Sónia_otaku
8 participantes

Gostas mais de personagens de anime Femeninas ou masculinas?
Femininas
[Votação] Gostas mais de personagens de anime Femeninas ou masculinas? Vote_lcap38%[Votação] Gostas mais de personagens de anime Femeninas ou masculinas? Vote_rcap
 38% [ 3 ]
Masculinas
[Votação] Gostas mais de personagens de anime Femeninas ou masculinas? Vote_lcap25%[Votação] Gostas mais de personagens de anime Femeninas ou masculinas? Vote_rcap
 25% [ 2 ]
Ambos
[Votação] Gostas mais de personagens de anime Femeninas ou masculinas? Vote_lcap37%[Votação] Gostas mais de personagens de anime Femeninas ou masculinas? Vote_rcap
 37% [ 3 ]
Total de votos : 8
 

AutorMensagem
Sónia_otaku
Mods
Mods
Sónia_otaku


Mensagens : 983
Pontos : 52786
Data de inscrição : 18/12/2009
Idade : 29
Localização : Ao pé do pc[a ver animes claro]

[Votação] Gostas mais de personagens de anime Femeninas ou masculinas? Empty
MensagemAssunto: [Votação] Gostas mais de personagens de anime Femeninas ou masculinas?   [Votação] Gostas mais de personagens de anime Femeninas ou masculinas? Icon_minitimeSáb Fev 13, 2010 6:14 pm

Eu prefiro femininas, São mais historiais xD
Ir para o topo Ir para baixo
Nagisa
Admin
Admin
Nagisa


Mensagens : 263
Pontos : 53118
Data de inscrição : 29/10/2009
Idade : 30

[Votação] Gostas mais de personagens de anime Femeninas ou masculinas? Empty
MensagemAssunto: Re: [Votação] Gostas mais de personagens de anime Femeninas ou masculinas?   [Votação] Gostas mais de personagens de anime Femeninas ou masculinas? Icon_minitimeDom Fev 14, 2010 4:42 am

Femeninas, mas se forem rapazes com uma boa personalidade e bonitos, eu gosto também Razz
Ir para o topo Ir para baixo
https://forum-otaku-sekai.forumeiros.com
Sónia_otaku
Mods
Mods
Sónia_otaku


Mensagens : 983
Pontos : 52786
Data de inscrição : 18/12/2009
Idade : 29
Localização : Ao pé do pc[a ver animes claro]

[Votação] Gostas mais de personagens de anime Femeninas ou masculinas? Empty
MensagemAssunto: Re: [Votação] Gostas mais de personagens de anime Femeninas ou masculinas?   [Votação] Gostas mais de personagens de anime Femeninas ou masculinas? Icon_minitimeDom Fev 14, 2010 8:08 am

Ya, mas para eu gostar de rapazes é raro, só gosto quando uma anime tem poucas raparigas.
Ir para o topo Ir para baixo
Haruhi-chan
Mods
Mods
Haruhi-chan


Mensagens : 846
Pontos : 53328
Data de inscrição : 29/10/2009
Idade : 29
Localização : I Don´t know...

[Votação] Gostas mais de personagens de anime Femeninas ou masculinas? Empty
MensagemAssunto: Re: [Votação] Gostas mais de personagens de anime Femeninas ou masculinas?   [Votação] Gostas mais de personagens de anime Femeninas ou masculinas? Icon_minitimeDom Fev 14, 2010 8:27 am

Gosto de ambos Razz Mas geralmente prefiro femeninas, mas tenho muitos personagens masculinos que gosto
Ir para o topo Ir para baixo
Sónia_otaku
Mods
Mods
Sónia_otaku


Mensagens : 983
Pontos : 52786
Data de inscrição : 18/12/2009
Idade : 29
Localização : Ao pé do pc[a ver animes claro]

[Votação] Gostas mais de personagens de anime Femeninas ou masculinas? Empty
MensagemAssunto: Re: [Votação] Gostas mais de personagens de anime Femeninas ou masculinas?   [Votação] Gostas mais de personagens de anime Femeninas ou masculinas? Icon_minitimeDom Fev 14, 2010 1:29 pm

Eu só gosto de 4 masc. e umas 9 fem.
Ir para o topo Ir para baixo
Chibi Ichigo

Chibi Ichigo


Mensagens : 27
Pontos : 51774
Data de inscrição : 17/02/2010
Localização : Casa dos Sakuradas ^^

[Votação] Gostas mais de personagens de anime Femeninas ou masculinas? Empty
MensagemAssunto: Re: [Votação] Gostas mais de personagens de anime Femeninas ou masculinas?   [Votação] Gostas mais de personagens de anime Femeninas ou masculinas? Icon_minitimeQui Fev 18, 2010 1:44 pm

femininas pq são sempre mais kawaiis e mais animadas xDD
Ir para o topo Ir para baixo
Sónia_otaku
Mods
Mods
Sónia_otaku


Mensagens : 983
Pontos : 52786
Data de inscrição : 18/12/2009
Idade : 29
Localização : Ao pé do pc[a ver animes claro]

[Votação] Gostas mais de personagens de anime Femeninas ou masculinas? Empty
MensagemAssunto: Re: [Votação] Gostas mais de personagens de anime Femeninas ou masculinas?   [Votação] Gostas mais de personagens de anime Femeninas ou masculinas? Icon_minitimeQua Fev 24, 2010 5:48 am

Ya, mas tambe'm há masc. muito kawaii...
Ir para o topo Ir para baixo
Vampire Princess

Vampire Princess


Mensagens : 34
Pontos : 51692
Data de inscrição : 25/02/2010
Idade : 33
Localização : Cross Academy

[Votação] Gostas mais de personagens de anime Femeninas ou masculinas? Empty
MensagemAssunto: Re: [Votação] Gostas mais de personagens de anime Femeninas ou masculinas?   [Votação] Gostas mais de personagens de anime Femeninas ou masculinas? Icon_minitimeQui Fev 25, 2010 3:18 am

Eu prefiro as personagens masculinas! xD

Acho que as personagens femininas são todas muito vulgares e até irritantes em alguns casos, as caracteristicas de personalidade são todas iguais, é sempre a típica rapariga desajeitada, pouco estudiosa, chega atrasada as aulas, no principio do anime é geralmente infantil e lá mais para o final fica super sentimental, extrovertida de mais (normalmente dá grandes barracadas) e quando é protagonista..pior ainda, nestes casos as caracteristicas passam a ser mais acentuadas e os personagens masculinos apaixonam-se todos por ela sem qualquer razão..tal como é o caso da Bunny de Sailormoon, a Yuuki de Vampire Knight, a Miki de Marmalade Boy, a Sakura de Card Captor Sakura

Quando há personagens masculinos, existe uma maior variedade nas suas caracteristicas fisicas e psicologicas, são mais dinamicos, mais originais e misteriosos.
Olhem que se a questão é por ser kawaii, já viram os boys de Vampire Knight? Todos diferentes fisica e psicologicamente, mas ambos com corpos, cara e personalidades fantásticos!
Ir para o topo Ir para baixo
Haruhi-chan
Mods
Mods
Haruhi-chan


Mensagens : 846
Pontos : 53328
Data de inscrição : 29/10/2009
Idade : 29
Localização : I Don´t know...

[Votação] Gostas mais de personagens de anime Femeninas ou masculinas? Empty
MensagemAssunto: Re: [Votação] Gostas mais de personagens de anime Femeninas ou masculinas?   [Votação] Gostas mais de personagens de anime Femeninas ou masculinas? Icon_minitimeSex Fev 26, 2010 7:35 am

Eu prefiro as femininas porque nem sempre têm personalidades identicas, existem sempre:
Calmas e Extrovertidas
Trapalhonas e Cuidadosas
Estudiosas e Perguiçosas
Sem Auto-confiança e as Egocêntricas

E muito mais. Sei lá, eu gosto de ambos, mas tenho mais personagens preferidas femininas do que masculinas Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Sónia_otaku
Mods
Mods
Sónia_otaku


Mensagens : 983
Pontos : 52786
Data de inscrição : 18/12/2009
Idade : 29
Localização : Ao pé do pc[a ver animes claro]

[Votação] Gostas mais de personagens de anime Femeninas ou masculinas? Empty
MensagemAssunto: Re: [Votação] Gostas mais de personagens de anime Femeninas ou masculinas?   [Votação] Gostas mais de personagens de anime Femeninas ou masculinas? Icon_minitimeSáb Fev 27, 2010 6:12 am

Pensando melhor gosto de ambos ^^''
Ir para o topo Ir para baixo
Vampire Princess

Vampire Princess


Mensagens : 34
Pontos : 51692
Data de inscrição : 25/02/2010
Idade : 33
Localização : Cross Academy

[Votação] Gostas mais de personagens de anime Femeninas ou masculinas? Empty
MensagemAssunto: Re: [Votação] Gostas mais de personagens de anime Femeninas ou masculinas?   [Votação] Gostas mais de personagens de anime Femeninas ou masculinas? Icon_minitimeSáb Fev 27, 2010 1:12 pm

Sónia_otaku escreveu:
Pensando melhor gosto de ambos ^^''

Pois, bastou eu dizer "pensem nos boys de VK!?"
Ir para o topo Ir para baixo
princessHanon

princessHanon


Mensagens : 194
Pontos : 52175
Data de inscrição : 14/01/2010

[Votação] Gostas mais de personagens de anime Femeninas ou masculinas? Empty
MensagemAssunto: Re: [Votação] Gostas mais de personagens de anime Femeninas ou masculinas?   [Votação] Gostas mais de personagens de anime Femeninas ou masculinas? Icon_minitimeSeg Mar 01, 2010 3:41 am

gosto d ambos... se forem rapazes giros eu gosto...llooll
Ir para o topo Ir para baixo
Vampire Princess

Vampire Princess


Mensagens : 34
Pontos : 51692
Data de inscrição : 25/02/2010
Idade : 33
Localização : Cross Academy

[Votação] Gostas mais de personagens de anime Femeninas ou masculinas? Empty
MensagemAssunto: Re: [Votação] Gostas mais de personagens de anime Femeninas ou masculinas?   [Votação] Gostas mais de personagens de anime Femeninas ou masculinas? Icon_minitimeSeg Mar 01, 2010 8:42 am

princessHanon escreveu:
gosto d ambos... se forem rapazes giros eu gosto...llooll

Já que gostas de rapazes giros..já viste Vampire Knight? Se não, devias ver, aí é que tu vais ver o que são rapazes..não giros, mas lindos e perfeitos (todos eles e todos diferentes)! Concordo que até é mais fácil encontrarem-se personagens femininas mais bonitas do que masculinas, mas estes..bem, ultrapassam qualquer personagem de anime que eu tenha visto até hoje..é o harém do pecado!

Eu por acaso nunca gostei muito das personagens femininas pelas razões que já disse num post anterior.
Ir para o topo Ir para baixo
Sónia_otaku
Mods
Mods
Sónia_otaku


Mensagens : 983
Pontos : 52786
Data de inscrição : 18/12/2009
Idade : 29
Localização : Ao pé do pc[a ver animes claro]

[Votação] Gostas mais de personagens de anime Femeninas ou masculinas? Empty
MensagemAssunto: Re: [Votação] Gostas mais de personagens de anime Femeninas ou masculinas?   [Votação] Gostas mais de personagens de anime Femeninas ou masculinas? Icon_minitimeQui Mar 04, 2010 2:56 am

Vampire Princess escreveu:
Sónia_otaku escreveu:
Pensando melhor gosto de ambos ^^''

Pois, bastou eu dizer "pensem nos boys de VK!?"

Foi mesmo isso I'love boys VK affraid Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Vampire Princess

Vampire Princess


Mensagens : 34
Pontos : 51692
Data de inscrição : 25/02/2010
Idade : 33
Localização : Cross Academy

[Votação] Gostas mais de personagens de anime Femeninas ou masculinas? Empty
MensagemAssunto: Re: [Votação] Gostas mais de personagens de anime Femeninas ou masculinas?   [Votação] Gostas mais de personagens de anime Femeninas ou masculinas? Icon_minitimeQui Mar 04, 2010 2:02 pm

Sónia_otaku escreveu:
Vampire Princess escreveu:
Sónia_otaku escreveu:
Pensando melhor gosto de ambos ^^''

Pois, bastou eu dizer "pensem nos boys de VK!?"

Foi mesmo isso I'love boys VK affraid Razz

Eu não disse, eu não disse??
Ah pois é!!
VK Boys é do melhor :yay: até mesmo os que não fazem parte dos alunos (day e night class), como é o caso do Yagari Touga, o Rido Kuran e o Kaien Cross (com o cabelo solto e sem óculos).

Já agora, vocês não acham o Yagari e o Rido super parecido? Tirem-lhe aquela venda do olho e vão ver! Aquele dois Hot Boys são identicos!!
Ir para o topo Ir para baixo
deia-chan

deia-chan


Mensagens : 128
Pontos : 52122
Data de inscrição : 16/01/2010
Idade : 28
Localização : casa

[Votação] Gostas mais de personagens de anime Femeninas ou masculinas? Empty
MensagemAssunto: Re: [Votação] Gostas mais de personagens de anime Femeninas ou masculinas?   [Votação] Gostas mais de personagens de anime Femeninas ou masculinas? Icon_minitimeSex Mar 05, 2010 7:54 am

Ambos

porque todos tem uma funçao
Ir para o topo Ir para baixo
anime_fa

anime_fa


Mensagens : 947
Pontos : 52699
Data de inscrição : 18/12/2009
Idade : 27
Localização : Planeta Azul; Casa; Pc

[Votação] Gostas mais de personagens de anime Femeninas ou masculinas? Empty
MensagemAssunto: Re: [Votação] Gostas mais de personagens de anime Femeninas ou masculinas?   [Votação] Gostas mais de personagens de anime Femeninas ou masculinas? Icon_minitimeSex Mar 05, 2010 1:19 pm

Perfiro rapazes ...
Ir para o topo Ir para baixo
Vampire Princess

Vampire Princess


Mensagens : 34
Pontos : 51692
Data de inscrição : 25/02/2010
Idade : 33
Localização : Cross Academy

[Votação] Gostas mais de personagens de anime Femeninas ou masculinas? Empty
MensagemAssunto: Re: [Votação] Gostas mais de personagens de anime Femeninas ou masculinas?   [Votação] Gostas mais de personagens de anime Femeninas ou masculinas? Icon_minitimeSex Mar 05, 2010 9:07 pm

deia-chan escreveu:
Ambos

porque todos tem uma funçao

Eu já tinha dito que preferia os rapazes e mantenho o que disse ^-^.
Mas concordo com a Deia-chan, ambos têm a sua função e são igualmente importantes.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Votação] Gostas mais de personagens de anime Femeninas ou masculinas? Empty
MensagemAssunto: Re: [Votação] Gostas mais de personagens de anime Femeninas ou masculinas?   [Votação] Gostas mais de personagens de anime Femeninas ou masculinas? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Votação] Gostas mais de personagens de anime Femeninas ou masculinas?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» 5 animes ou personagens
» jogo das personagens dos animes
» TOP 5 ANIME
» I AM ONE ANIME
» Anime: K-ON!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
~~ Forum Otaku Portugal ~~ Otaku Sekai ~~ :: Zona de Entretenimento :: Outros Assuntos-
Ir para: