~~ Forum Otaku Portugal ~~ Otaku Sekai ~~
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Ès Otaku? Gostas de Anime e Mangá, e da Cultura Japonesa? Então vem ter connosco!
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 school days

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Narutobi

Narutobi


Mensagens : 209
Pontos : 52868
Data de inscrição : 30/10/2009
Idade : 28
Localização : no mundo dos animes

school days Empty
MensagemAssunto: school days   school days Icon_minitimeSex Jan 22, 2010 1:35 pm

genero:
ecchi
romance
comedia
sangue (so no ultimo ep da 1º serie sem contar com a segunda)



Historia:
Makoto Ito é um estudante do ensino médio que vem admirando uma garota chamada, Katsura Kotonoha que ele vê no metrô a caminho da escola. Makoto conseguiu tirar uma foto com o seu celular, mas por uma troca inesperada de lugares em sua classe, ele acaba sentando ao lado de Sekai Saionji, que descobre a queda de Makoto por kotonoha depois de olhar a foto desta no menu do celular de Makoto. Sekai promete ajudá-lo a sair com Kotonoha. Quando finalmente faz os dois ficarem juntos, Sekai começa a mostrar seus proprios sentimentos depois de descobrir que o garoto que Kotonoha gostava era, por coincidência, Makoto. Enquanto espera o proximo metrô junto com Makoto, que está esperando Kotonoha, Sekai fica falando sobre como Makoto poderia recompensá-la por toda a ajuda dada por ela. Antes de entrar no metrô, Sekai beija Makoto e chora durante o caminho para casa. Kotonoha felizmente sai em um encontro com Makoto um pouco depois. Com os três personagens principais demonstrando expressões diferentes em seus rostos, a historia começa...

Personagens

Muitos dos sobrenomes dos personagens são retirados dos antigos primeiros ministros do japão e membros do Tribunal Imperial Japonês.


[be]Personagens principais[/b]
Itô Makoto
Aniversário: 16 de outubro
Signo: Libra
Tipo Sanguineo: O

Ele é o protagonista da historia.Ele estuda na Escola Sakakino Gakuen e está na terceira turma do 1º ano.Em toda historia ele é um mulherengo indeciso,incapaz de escolher entra as mulheres de sua vida.Embora não seja uma pessoa má por natureza,Makoto é impulsivo e pensa só em si mesmo,por isso toma decisões sem levar em consideração o sentimento dos outros ou nas consequências futuras. Seus pais se divorciaram e agora ele vive com sua mãe num apartamento.Sua irmã mais nova,Itaru,vive com seu pai. Seu nome significa "confiança",o que contradiz com sua natureza indecisa.


Katsura Kotonoha
Aniversário: 4 de janeiro
Signo: Capricórnio
Tipo Sanguineo: A


Ela está na quarta turma do 1ºano,e é membro do conselho de estudantes.Ela vai pelo mesmo metro para a escola que Makoto que começam a namorar no começo da história.Ao contrario do que sua aparência de "Garota Gostosa",Kotonoha é calma e tem um caráter respeitável. Tem medo dos rapazes,aparentemente,depois de más experiências no ensino fundamental;por causa dessa atitude timida e reservada,Kotonoha e Makoto tem muitos momentos ruins juntos.Ela também é mentalmente frágil,mostrando isso com suas expressões faciais(especificamente com seus olhos),e tem um comportamento obsessivo quando ela se sente negligenciada,ou quando perde o Makoto de alguma forma.Ela é odiada por Otome e suas amigas e está sujeita ao seus assédios morais;isso foi antes dela falar que estava saíndo com Makoto,pois esse assédio é intencificado quando Otome descobre a sua ligação com Makoto. A Familia de Kotonoha é muito rica e vive em uma grande casa distante da cidade.Seu nome significa "palavra".


Saionji Sekai
Aniversário: 7 de Dezembro
Signo: Sagitário
Tipo Sanguíneo: B

A espirituosa e emocional colega de Makoto.Ela está na mesma turma que Makoto,e senta-se ao lado dele.Depois de ver a foto de Kotonoha que Makoto tem no seu Celular,Sekai o ajuda a chegar perto de Kotonoha,apesar de ter fortes sentimentos por ele.Como Makoto,Sekai tem bom coração,mas tende a tomar decisões sem pensar em como os outros se sentem,isso somado com seu carácter impulsivo e emocional, as vezes a coloca em apuros. Sekai vive com sua mãe,Youko,em um apartamento.Seu nome significa "mundo".



OP:




SEMPRE QUE OUÇO QUASE CHORO É UM POUCO TRISTE.


Última edição por Narutobi em Sex Jan 22, 2010 1:43 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
anime_fa

anime_fa


Mensagens : 947
Pontos : 52479
Data de inscrição : 18/12/2009
Idade : 27
Localização : Planeta Azul; Casa; Pc

school days Empty
MensagemAssunto: Re: school days   school days Icon_minitimeSex Jan 22, 2010 1:39 pm

Nunca vi . Parece ser fixe . Vo tentar comçar a ver .
Ir para o topo Ir para baixo
Narutobi

Narutobi


Mensagens : 209
Pontos : 52868
Data de inscrição : 30/10/2009
Idade : 28
Localização : no mundo dos animes

school days Empty
MensagemAssunto: Re: school days   school days Icon_minitimeSex Jan 22, 2010 1:46 pm

oki.
Mas é ecchi.
E tem sangue.
Ir para o topo Ir para baixo
Haruhi-chan
Mods
Mods
Haruhi-chan


Mensagens : 846
Pontos : 53108
Data de inscrição : 29/10/2009
Idade : 29
Localização : I Don´t know...

school days Empty
MensagemAssunto: Re: school days   school days Icon_minitimeSex Jan 22, 2010 1:55 pm

Eu gosto muito! A minha favorita é a Sekai!

O fim é...
Spoiler:

Mas, pronto... também existem vários finais, cada um escolhe aquele que prefere XD
Ir para o topo Ir para baixo
Narutobi

Narutobi


Mensagens : 209
Pontos : 52868
Data de inscrição : 30/10/2009
Idade : 28
Localização : no mundo dos animes

school days Empty
MensagemAssunto: Re: school days   school days Icon_minitimeSex Jan 22, 2010 1:57 pm

YA É SUUUUPEEEEERRRRRRRRRR diferente da historia.
Ir para o topo Ir para baixo
Haruhi-chan
Mods
Mods
Haruhi-chan


Mensagens : 846
Pontos : 53108
Data de inscrição : 29/10/2009
Idade : 29
Localização : I Don´t know...

school days Empty
MensagemAssunto: Re: school days   school days Icon_minitimeSex Jan 22, 2010 2:01 pm

Concordo, mas só vendo o anime TODO as outras pessoas vão perceber porque ^^"

A Saionji Sekai é a minha favorita, mas a personagem mais pura (que não faz nada de mal no anime inteiro) é a irmã da Katsura, é kawai :3
Ir para o topo Ir para baixo
princessHanon

princessHanon


Mensagens : 194
Pontos : 51955
Data de inscrição : 14/01/2010

school days Empty
MensagemAssunto: Re: school days   school days Icon_minitimeSex Jan 22, 2010 3:06 pm

bem... vou por na lista... mas embora a ultima musica seja um pouco triste cm tu disses-te, é muito bonita!!
Ir para o topo Ir para baixo
Narutobi

Narutobi


Mensagens : 209
Pontos : 52868
Data de inscrição : 30/10/2009
Idade : 28
Localização : no mundo dos animes

school days Empty
MensagemAssunto: Re: school days   school days Icon_minitimeSáb Jan 23, 2010 1:19 pm

Eu sei é linda.
Ir para o topo Ir para baixo
Sónia_otaku
Mods
Mods
Sónia_otaku


Mensagens : 983
Pontos : 52566
Data de inscrição : 18/12/2009
Idade : 29
Localização : Ao pé do pc[a ver animes claro]

school days Empty
MensagemAssunto: Re: school days   school days Icon_minitimeSáb Jan 23, 2010 4:08 pm

Deve ser giro, já tenho ouvido falar.

Para aí umas semanas depois....

Já comecei a ver :3 Muito kawaii depois kuando cabar aviso, a minha preferida é a Kotonoha Katsura. :3

Outras semanas depois...

Já acabei de ver... desiludi-me muito no final e agora odeio a Kotonoha Mad E passei a gostar mais da Sekai YAY Razz .
Ir para o topo Ir para baixo
Haruhi-chan
Mods
Mods
Haruhi-chan


Mensagens : 846
Pontos : 53108
Data de inscrição : 29/10/2009
Idade : 29
Localização : I Don´t know...

school days Empty
MensagemAssunto: Re: school days   school days Icon_minitimeSeg Fev 22, 2010 9:30 am

Sónia_otaku escreveu:
Deve ser giro, já tenho ouvido falar.

Para aí umas semanas depois....

Já comecei a ver :3 Muito kawaii depois kuando cabar aviso, a minha preferida é a Kotonoha Katsura. :3

Outras semanas depois...

Já acabei de ver... desiludi-me muito no final e agora odeio a Kotonoha Mad E passei a gostar mais da Sekai YAY Razz .

Sekai is the best!!!!! <3

Eu adoro dois nomes desse anime: Sekai e Makoto, adoro mesmo os nomes XD

Epá, o final desiludiu-me muito também, mas o anime em si é bom
Ir para o topo Ir para baixo
anime_fa

anime_fa


Mensagens : 947
Pontos : 52479
Data de inscrição : 18/12/2009
Idade : 27
Localização : Planeta Azul; Casa; Pc

school days Empty
MensagemAssunto: Re: school days   school days Icon_minitimeTer Fev 23, 2010 11:53 am

eu vo começar a ver School days , mas não tenho ainda os episodios ...
Ir para o topo Ir para baixo
Haruhi-chan
Mods
Mods
Haruhi-chan


Mensagens : 846
Pontos : 53108
Data de inscrição : 29/10/2009
Idade : 29
Localização : I Don´t know...

school days Empty
MensagemAssunto: Re: school days   school days Icon_minitimeTer Fev 23, 2010 11:59 am

Acabei os OVAS!

Gostei do primeiro, ODIEI o segundo
Ir para o topo Ir para baixo
anime_fa

anime_fa


Mensagens : 947
Pontos : 52479
Data de inscrição : 18/12/2009
Idade : 27
Localização : Planeta Azul; Casa; Pc

school days Empty
MensagemAssunto: Re: school days   school days Icon_minitimeTer Fev 23, 2010 12:07 pm

porque odiaste o segundo ??
Ir para o topo Ir para baixo
Haruhi-chan
Mods
Mods
Haruhi-chan


Mensagens : 846
Pontos : 53108
Data de inscrição : 29/10/2009
Idade : 29
Localização : I Don´t know...

school days Empty
MensagemAssunto: Re: school days   school days Icon_minitimeTer Fev 23, 2010 12:16 pm

Sei lá, acho que mesmo com as tentativas de comédia não me conseguiram fazer rir, e acho que tem echi muito um pouco a mais
Ir para o topo Ir para baixo
Sónia_otaku
Mods
Mods
Sónia_otaku


Mensagens : 983
Pontos : 52566
Data de inscrição : 18/12/2009
Idade : 29
Localização : Ao pé do pc[a ver animes claro]

school days Empty
MensagemAssunto: Re: school days   school days Icon_minitimeQui Fev 25, 2010 11:18 am

Haruhi-chan escreveu:
Sónia_otaku escreveu:
Deve ser giro, já tenho ouvido falar.

Para aí umas semanas depois....

Já comecei a ver :3 Muito kawaii depois kuando cabar aviso, a minha preferida é a Kotonoha Katsura. :3

Outras semanas depois...

Já acabei de ver... desiludi-me muito no final e agora odeio a Kotonoha Mad E passei a gostar mais da Sekai YAY Razz .

Sekai is the best!!!!! <3

Eu adoro dois nomes desse anime: Sekai e Makoto, adoro mesmo os nomes XD

Epá, o final desiludiu-me muito também, mas o anime em si é bom

Eu tbm gosto bue' dos nomes Razz

anime_fa escreveu:
eu vo começar a ver School days , mas não tenho ainda os episodios ....

Eu passo-te os episódios se quiseres... Razz
Ir para o topo Ir para baixo
princessHanon

princessHanon


Mensagens : 194
Pontos : 51955
Data de inscrição : 14/01/2010

school days Empty
MensagemAssunto: Re: school days   school days Icon_minitimeTer Jul 06, 2010 7:49 am

sekai é a melhor!! adoro-a e ao nome dela também!!
odeio a kotonoha!! dava muito bem pra perceber que ele já não gostava dela!! é mesmo estupida!! mete-me uns nervos!! v_v

já agora... só tem uma série pois só?
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





school days Empty
MensagemAssunto: Re: school days   school days Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
school days
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Rumble school
» School Anime´s Pt&Br
» Anime - Ouran High School Host Club

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
~~ Forum Otaku Portugal ~~ Otaku Sekai ~~ :: Otaku World :: Anime-
Ir para: