~~ Forum Otaku Portugal ~~ Otaku Sekai ~~
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Ès Otaku? Gostas de Anime e Mangá, e da Cultura Japonesa? Então vem ter connosco!
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Anime: Naruto

Ir para baixo 
+4
anime_fa
AKITO
Narutobi
Haruhi-chan
8 participantes
AutorMensagem
Haruhi-chan
Mods
Mods
Haruhi-chan


Mensagens : 846
Pontos : 53108
Data de inscrição : 29/10/2009
Idade : 29
Localização : I Don´t know...

Anime: Naruto Empty
MensagemAssunto: Anime: Naruto   Anime: Naruto Icon_minitimeSex Nov 06, 2009 7:38 am

Uzumaki Naruto:
Filho de Minato Namikaze (Yondaime Hokage), é dotado de uma personalidade extremamente forte, a sua vontade é fazer com que todas as pessoas o reconheçam como um ninja. Naruto tem o dom de mudar radicalmente a opinião das pessoas e as fazerem acreditarem nele e em si mesmas. Seu sonho é tornar-se um Hokage, o ninja mais forte de Konoha, nunca desistindo, sempre persistindo. É um Jinchuuriki, tendo a Kyuubi dentro de seu corpo, libertando a Kyuubi (Raposa de Nove Caudas) em três caudas ou superior, consegue uma força superior a um Hokage. Porém, se ele liberar 9 caudas, dizem que a Kyuubi será totalmente liberada. Quando Naruto atinge a Quarta Cauda, Naruto não consegue diferenciar Amigo e Inimigo.

Haruno Sakura:
Sakura, no clássico foi nos apresentada como uma garota que se preocupava mais com sua aparência e relacionamentos do que com sua situação como shinobi. Como todas as raparigas da sua idade, 12 anos, vivia pensando em seu "grande" amor, que no caso era Sasuke Uchiha,que constamente resistia as investidas românticas da rapariga, no entanto, apesar dos constanstes foras da parte de Sasuke, Sakura só tinha olhos para ele . Isso fica claro quando Kakashi Hatake testa o grupo pela primeira vez. Sakura ignorava completamente Uzumaki Naruto, mesmo quando ele estava com problemas, só se importando com Sasuke. Isso começa a mudar quando Sakura vê Sasuke Uchiha oferecendo comida para Naruto enquanto ele está amarrado, mesmo com o Kakashi tendo dito que quem desse comida ao Naruto falharia no teste. Na luta contra o Time do Som no Exame Chunnin ela mudou, deixando de lado sua vaidade e se aplicando mais nas lutas, no simbólico corte de cabelo, lutando contra inimigos mais fortes usando somente a sua coragem. Quando Sasuke saiu de Konoha, quando a única coisa que conseguia fazer para impedi-lo foi chorar,pedio a Naruto que incontrase-o ,decidiu procurar a Godaime, Tsunade, para ser sua discípula, jurando se tornar mais forte.

Vou começar a resumir muito as coisas:

Uchiha Sasuke:
É frio, distante, sempre evitando se apegar às pessoas com medo de perdê-las depois, continuando sua vida com apenas um objetivo: a vingança.

Nara Shikamaru:
È muito inteligente, porém a sua preguiça é maior. Manipula as sombras, e quando quer dedica-se ao que tem de fazer... é bom em estratégias, e muito calmo, por isso prefere olhar para as nuvens, em vez de lutar. È um grande amigo de Akimichi, e confia a 100% no amigo.

Akimichi Chouji:
É calmo, paciente, porém tem um coração gentil. Odeia que o chamem de gordo, já que segundo Chouji isso é por causa de seus ossos grandes. Uma de suas maiores filosofias é "a última batata do pacote tem que ser saboreada". Todos subestimam Chouji, até ele mesmo se substima, com exceção de Nara Shikamaru, que vê um grande potencial no amigo.

Yamanaka Ino:
Ino é bem inteligente, segura de sua força e auto-confiante, mas por ligar muito para as aparências e se deixar levar pela beleza exterior, e também por sua obsessão desnecessária por Sasuke, acaba passando uma imagem de garota superficial. Ela é uma garota generosa que faz amizade com facilidade (apesar de as vezes exagererar nas palavras, por exemplo quando ela conhece Haruno Sakura). E por ser muito simpática e sociável, é popular e faz amigos facilmente. No geral, é uma boa garota, mas é vista como fraca por algumas pessoas por seu gênio difícil, sua personalidade forte, seu sarcasmo e seu ego que, por vezes, a fazem parecer imatura e fútil.

Hyuuga Hinata:
È uma rapariga forte, mas sem nhenhuma segurança ou auto-confiança, admira muito Uzumaki Naruto, e está apaixonada pelo mesmo querendo ser como ele, forte, auto-confiante, e que nunca desiste, é muito gentil e delicada, todos pensavam que era fraca, mas na sua batalha com o primo, Neji-kun , que ela tenta mudar, para ser mais forte e surpreender também Naruto.

Inuzuka Kiba:
È um rapaz bonito, porém muito inrequieto e barulhento, é corajoso e forte, inteligente, e age sempre com o seu parceiro Akamaru, o seu cão... Kiba é como um cão mas sem pelo, e não ladra xDDD Tem um grande alfacto, e audição por vezes anda apoiado nas quatro patas, e maioria das suas técnicas são realizadas com Akamaru.

Aburame Shino:
Aburame Shino é um calmo e reservado Shinobi (Ninja), companheiro de Inuzuka Kiba e Hyuuga Hinata do Time 8, treinados por Yuuhi Kurenai. Membro do Clã Aburame, sua habilidade especial é a capacidade de controlar insetos que moram em seu corpo, chamados Kikai, em troca de Chakra para alimentá-los.

Sabaku no Gaara/ Gaara:
È um rapaz muito calado, e sofreu muito no passado: Por ter um monstro dentro dele, como Naruto, todos o odiavam até o pai, todos fugiam, e a única pessoa que o amava (ou que Gaara pensava que era a única pessoa que o amava) trai Gaara acabando tentando mata-lo, desde esse momento Gaara tenta matar pessoas para se sentir vivo, Gaara parece sentir um pouco de inveja de Rock Lee pois este tem pessoas que gostam dele, e seu pai adótivo arriscou a vida por ele (eu penso que Gaara tem inveja)

Sabaku no Temari/ Temari:
É decidida, com uma personalidade forte. Não gosta de ser menosprezada por ser mulher. Tem ataques fortes com seu leque gigante, usando jutsus de vento.Adora mas tem medo de seu irmão mais novo, Gaara, já que ele é desequilibrado por causa de seu bijuu, matando muitos à sua volta, e ela teme que ele a mate também.

Sabaku no Kankuro/ Kankuro:
Do vilarejo de Suna, sabe usar muito bem marionetes, criando estratégia com elas.É muito talentoso. É calmo. Não gosta muito de seu irmão Gaara, por causa de sua instabilidade mental e seu gosto de matar, decorrentes do bijuu Shukaku estar dentro dele.

Rock Lee:
È muito dedicado, calmo, e consegue por muita gente a rir, seu professor Gai, é o seu idolo, Rock Lee quer ser como ele, e Lee tem um sonho: Lee não consegue fazer técnicas ninja (Ninjutsus e Genjutsus) por isso é substimado por todos especialmente pelo seu colega de equipa Neji. Lee quer ser a prova viva de que se pode ser um exelente ninja só sabendo Taijutsu (Luta corpo a corpo)

Mitsashi Tenten:
Tenten é ninja do time de Maito Gai junto com Rock Lee e Hyuuga Neji. É calma, inteligente, companheira e atenciosa. É muito amiga de Rock Lee, mas vive brigando com ele por causa de seu treinamento forçado. Seu maior sonho é ser uma ninja tão forte quanto a lendária Tsunade, sua inspiração. Ela no inicio do anime parece ser apaixonada por Lee, mas no resto do anime parece ser apaixonada por Neji, estando muitas vezes olhando para ele, e ajudá-lo muito.

Hyuuga Neji:
Ele é do time de Tenten e Rock Lee. Acredita que uma pessoa nasce predestinada a algo, e que não importa o quanto ela lute, ela não irá mudar, pois seu destino está traçado. Assim ele se conformou com a situação dele mesmo, de mero protector da família principal. Ele é frio, orgulhoso, prepotente, arrogante. Depois de ser derrotado por Uzumaki Naruto seus conceitos mudaram e ele virou praticamente outra pessoa. Odiava Hyuuga Hinata, mas depois passou a compreender um pouco mais a história dos Hyuuga, fazendo a fúria desaparecer.

OP´s de Naruto Shippuden:


Apenas meti as personagens, pois não tive tempo para resumir a história Rolling Eyes

Informação da Wikipédia, mas um pouco resumida por Haruhi-chan (watashi! xD)
Ir para o topo Ir para baixo
Narutobi

Narutobi


Mensagens : 209
Pontos : 52868
Data de inscrição : 30/10/2009
Idade : 28
Localização : no mundo dos animes

Anime: Naruto Empty
MensagemAssunto: Re: Anime: Naruto   Anime: Naruto Icon_minitimeTer Nov 17, 2009 6:57 am

Eu vejo, Naruto é muito famoso em varios paises. Eu aprendo japonês ao vê-lo.
A minha personagem favorita é o Tobi (um dos membros da Akatsuki) é por isso que o meu apelido é narutobi
Ir para o topo Ir para baixo
Haruhi-chan
Mods
Mods
Haruhi-chan


Mensagens : 846
Pontos : 53108
Data de inscrição : 29/10/2009
Idade : 29
Localização : I Don´t know...

Anime: Naruto Empty
MensagemAssunto: Re: Anime: Naruto   Anime: Naruto Icon_minitimeQua Nov 18, 2009 12:35 pm

Os meus personagens favoritos, são o Neji e a Tenten.
Mas dos Akatsuki o meu favorito é o Deidara ^^

Eu acho que naruto é um bom anime mas parei de ver, porque por vezes acho que enrolam a história, colocam episódios que... sei lá... parece que a série não acaba. Mas agora que andam a dizer que o Shippuden vai começar, vou começar a assistir de novo, embora já tenha visto alguns episódios do shippuden.
Ir para o topo Ir para baixo
AKITO

AKITO


Mensagens : 23
Pontos : 52436
Data de inscrição : 21/11/2009
Localização : nas nuvens

Anime: Naruto Empty
MensagemAssunto: Re: Anime: Naruto   Anime: Naruto Icon_minitimeSáb Nov 21, 2009 6:45 am

EU TAMBEM GOSTO DE NARUTO ATÉ TENHO O JOGO (NARUTO SHIPPUDEN 4) A MINHA PERSONAGEM FAVORITA É O SASUKE COM AQUELE CHIDORI E QUANDO ESTA COM A MALDIÇÃO Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
Narutobi

Narutobi


Mensagens : 209
Pontos : 52868
Data de inscrição : 30/10/2009
Idade : 28
Localização : no mundo dos animes

Anime: Naruto Empty
MensagemAssunto: Re: Anime: Naruto   Anime: Naruto Icon_minitimeSáb Dez 12, 2009 1:39 pm

Ir para o topo Ir para baixo
Haruhi-chan
Mods
Mods
Haruhi-chan


Mensagens : 846
Pontos : 53108
Data de inscrição : 29/10/2009
Idade : 29
Localização : I Don´t know...

Anime: Naruto Empty
MensagemAssunto: Re: Anime: Naruto   Anime: Naruto Icon_minitimeSáb Dez 12, 2009 3:58 pm

Desenhar o Naruto ^ ^

Eu aprendi a desenhar-lo por videos também, embora não saia muito bem, pois o cabelo eu não consigo fazer T.T

Os meus akatsukis favoritos por ordem de preferencia! coloquem os vossos também ^^

1º - Deidara
2º - Sasori
3º - Tobi
4º - Zetsu
5º - Pein
6º - Hidan
7º - Konan
8º - Itachi
9º - Kakuzo
10º - Kisame
Ir para o topo Ir para baixo
Narutobi

Narutobi


Mensagens : 209
Pontos : 52868
Data de inscrição : 30/10/2009
Idade : 28
Localização : no mundo dos animes

Anime: Naruto Empty
MensagemAssunto: Re: Anime: Naruto   Anime: Naruto Icon_minitimeSáb Dez 19, 2009 5:43 am

Esta é a batalha que eu estava mais anciosa para ver Surprised


Ir para o topo Ir para baixo
anime_fa

anime_fa


Mensagens : 947
Pontos : 52479
Data de inscrição : 18/12/2009
Idade : 27
Localização : Planeta Azul; Casa; Pc

Anime: Naruto Empty
MensagemAssunto: Re: Anime: Naruto   Anime: Naruto Icon_minitimeSáb Dez 19, 2009 5:54 am

olaa vim aqui pa dizer que so super viciada em naruto e agora vo por aqui as minha personagens fsvoritas :

naruto
kakashi
tobi-madara
jiraya
azuma
e muitos mais ......

musicas de naruto favoritas :

opening 6 de naruto shippuuden ( eu chamo-lhe música da depreção 2 , porque morre o jiraya e eu fiquei em depreçao loool esta e a 2 porque a 1 e quando morre o azuma .... loooool ) lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Haruhi-chan
Mods
Mods
Haruhi-chan


Mensagens : 846
Pontos : 53108
Data de inscrição : 29/10/2009
Idade : 29
Localização : I Don´t know...

Anime: Naruto Empty
MensagemAssunto: Re: Anime: Naruto   Anime: Naruto Icon_minitimeSáb Dez 19, 2009 12:38 pm

Pareces ser mesmo fã lol!
Ir para o topo Ir para baixo
danime

danime


Mensagens : 3
Pontos : 52105
Data de inscrição : 22/12/2009
Idade : 26
Localização : no japão

Anime: Naruto Empty
MensagemAssunto: Re: Anime: Naruto   Anime: Naruto Icon_minitimeTer Dez 22, 2009 7:53 am

Eu tambem vejo naruto a minha personagem favorita é o Sasuke. Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Haruhi-chan
Mods
Mods
Haruhi-chan


Mensagens : 846
Pontos : 53108
Data de inscrição : 29/10/2009
Idade : 29
Localização : I Don´t know...

Anime: Naruto Empty
MensagemAssunto: Re: Anime: Naruto   Anime: Naruto Icon_minitimeTer Dez 22, 2009 10:14 am

Eu prefiro o Naruto ao Sasuke xD
Ir para o topo Ir para baixo
anime_fa

anime_fa


Mensagens : 947
Pontos : 52479
Data de inscrição : 18/12/2009
Idade : 27
Localização : Planeta Azul; Casa; Pc

Anime: Naruto Empty
MensagemAssunto: Re: Anime: Naruto   Anime: Naruto Icon_minitimeTer Dez 22, 2009 3:35 pm

eu tambem ... lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Narutobi

Narutobi


Mensagens : 209
Pontos : 52868
Data de inscrição : 30/10/2009
Idade : 28
Localização : no mundo dos animes

Anime: Naruto Empty
MensagemAssunto: Re: Anime: Naruto   Anime: Naruto Icon_minitimeSáb Dez 26, 2009 7:31 am

Spoiler:

Laughing Cool
Kages

O mais poderoso Shinobi de um vilarejo. Seu poder só pode ser comparado ao de outro Kage. Sua finalidade é administrar toda vila, incluindo os shinobis dela, as missões e seus moradores. Caso haja uma guerra, o Kage sempre está disposto a dar sua vida pelo seu vilarejo.


Os principais kages que existem:

Anime: Naruto Kages

Tsuchikages (Vila Oculta da Pedra)
Mizukage(aldeia da Névoa )
Kazekage (aldeia da areia)
Hokage (aldeia da folha)
Raikage (aldeia da nuvem)
Otokage(aldeia do som)
Hoshikagi ( aldeia das estrelas)
Ir para o topo Ir para baixo
Rihatsu
Mods
Mods
Rihatsu


Mensagens : 461
Pontos : 52271
Data de inscrição : 26/12/2009
Idade : 29
Localização : Barreiro

Anime: Naruto Empty
MensagemAssunto: Re: Anime: Naruto   Anime: Naruto Icon_minitimeSáb Dez 26, 2009 11:26 pm

Deixei de ver pelas razões que expliquei na minha apresentação Neutral Sagas exaustivas
Ir para o topo Ir para baixo
Sónia_otaku
Mods
Mods
Sónia_otaku


Mensagens : 983
Pontos : 52566
Data de inscrição : 18/12/2009
Idade : 29
Localização : Ao pé do pc[a ver animes claro]

Anime: Naruto Empty
MensagemAssunto: Re: Anime: Naruto   Anime: Naruto Icon_minitimeDom Dez 27, 2009 2:31 pm

Eu vejo sempre k posso, estou sempre a acompanhar cada ves que sai um episodio xD
Ir para o topo Ir para baixo
Haruhi-chan
Mods
Mods
Haruhi-chan


Mensagens : 846
Pontos : 53108
Data de inscrição : 29/10/2009
Idade : 29
Localização : I Don´t know...

Anime: Naruto Empty
MensagemAssunto: Re: Anime: Naruto   Anime: Naruto Icon_minitimeDom Dez 27, 2009 3:05 pm

Eu ando a ver na Sic radical, começou o shippuden, por isso o tempo que tenho no pc, vejo outros animes ^^
Ir para o topo Ir para baixo
anime_fa

anime_fa


Mensagens : 947
Pontos : 52479
Data de inscrição : 18/12/2009
Idade : 27
Localização : Planeta Azul; Casa; Pc

Anime: Naruto Empty
MensagemAssunto: Re: Anime: Naruto   Anime: Naruto Icon_minitimeDom Dez 27, 2009 5:32 pm

sortuda eu ca nao tenho sic radical Sad e to muitoo atrazada nos animes Crying or Very sad
Ir para o topo Ir para baixo
Zamorak

Zamorak


Mensagens : 268
Pontos : 51698
Data de inscrição : 13/02/2010
Idade : 29
Localização : nas nuvens......

Anime: Naruto Empty
MensagemAssunto: Re: Anime: Naruto   Anime: Naruto Icon_minitimeSáb Fev 13, 2010 1:03 pm

O naruto é uma das três grandes animes do momento....
Vai começar daqui a pouco tempo a dar o naruto shipuden no animax...
As minhas personagens favoritas são:

-Naruto
-Shikamaru
-kakashi
-Temari
-Sakura
-jiraya
( e muitos outros...)

:tongue2:
Ir para o topo Ir para baixo
Sónia_otaku
Mods
Mods
Sónia_otaku


Mensagens : 983
Pontos : 52566
Data de inscrição : 18/12/2009
Idade : 29
Localização : Ao pé do pc[a ver animes claro]

Anime: Naruto Empty
MensagemAssunto: Re: Anime: Naruto   Anime: Naruto Icon_minitimeSeg Fev 15, 2010 8:57 pm

Eu ás vezes vejo na SIC RADICAL, mas tbm vejo no pc pk acompanho todas as semanas e talz xD
Ir para o topo Ir para baixo
Zamorak

Zamorak


Mensagens : 268
Pontos : 51698
Data de inscrição : 13/02/2010
Idade : 29
Localização : nas nuvens......

Anime: Naruto Empty
MensagemAssunto: Re: Anime: Naruto   Anime: Naruto Icon_minitimeTer Fev 16, 2010 8:58 am

Começa hoje á noite a dar o naruto shipudeen no animax..............

Anime: Naruto X435
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Anime: Naruto Empty
MensagemAssunto: Re: Anime: Naruto   Anime: Naruto Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Anime: Naruto
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Anime: K-ON!
» O jogo do naruto
» Mangá: Naruto
» Adivinhas sobre Naruto.
» I AM ONE ANIME

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
~~ Forum Otaku Portugal ~~ Otaku Sekai ~~ :: Otaku World :: Anime-
Ir para: