Ès Otaku? Gostas de Anime e Mangá, e da Cultura Japonesa? Então vem ter connosco!
 
InícioInício  PortalPortal  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-se  

Compartilhe | 
 

 the melancholy of haruhi suzumiya

Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Narutobi

avatar

Mensagens : 209
Pontos : 33288
Data de inscrição : 30/10/2009
Idade : 22
Localização : no mundo dos animes

MensagemAssunto: the melancholy of haruhi suzumiya   Dom Dez 06, 2009 9:21 am

HARUHI a personagem principa l-Ela tem um espírito de aventura, que muitas vezes leva seus subordinados para ser varrido em seus planos. Ela manifesta a sua indignação e ciúme no sentido Mikuru sobre Kyon, mas nunca permite que sua amiga Mikuru pagar o preço, muitas vezes deixando as culpas para Kyon.



KYON - é um estudante que inadvertidamente a história é contada através de seu ponto de vista. Através da narração e diálogo, ele fornece suas idéias, perspectivas e opiniões sobre acontecimentos a série, Kyon gosta de olhar Mikuru e muitas vezes comenta como ela é.


YUKI- Yuki Nagato é uma interface de humanoides bibliophile criada por Overmind os dados, cujas responsabilidades envolvem monitoramento a investigação de uma "explosão de dados" inexplicada três anos que precedem a história presente. Ela possui uma capacidade de manipular seu meio envolvente.


MIKURU- Mikuru Asahina Mikuru é um viajante do tempo desde o futuro distante atribuído a investigar o motivo por trás da incapacidade para viajar para qualquer ponto no tempo antes de três anos que precedem a história presente. Mikuru é uma garota que quase sempre bom grado segue demandas do Haruhi. Haruhi é muito ciumenta dela e a relação da Kyon.


Itsuki Koizumi como os outros membros da "A Agência", subitamente adquiriu o poder de explorar o espaço fechado e combater Celestials três anos que precedem a história presente. Ele é bastante despreocupado e pode ser encontrado sempre sorridente. No entanto, Kyon sempre parece ser incomodar por ele.
[

o opening & ED

Spoiler: