~~ Forum Otaku Portugal ~~ Otaku Sekai ~~
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Ès Otaku? Gostas de Anime e Mangá, e da Cultura Japonesa? Então vem ter connosco!
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Ideas para fazer fórum crescer

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Haruhi-chan
Mods
Mods
Haruhi-chan


Mensagens : 846
Pontos : 53398
Data de inscrição : 29/10/2009
Idade : 29
Localização : I Don´t know...

Ideas para fazer  fórum crescer Empty
MensagemAssunto: Ideas para fazer fórum crescer   Ideas para fazer  fórum crescer Icon_minitimeQua Abr 07, 2010 2:41 am

Já devem ter raparado que o fórum anda parado :S
Quero saber o que eu (e o resto das mod's) e a Nagisa podemos fazer para mais gente vir para fórum :S

Aguardo a vossa ajuda ^.^
Ir para o topo Ir para baixo
princessHanon

princessHanon


Mensagens : 194
Pontos : 52245
Data de inscrição : 14/01/2010

Ideas para fazer  fórum crescer Empty
MensagemAssunto: Re: Ideas para fazer fórum crescer   Ideas para fazer  fórum crescer Icon_minitimeQua Abr 14, 2010 12:23 pm

sei que isto n ajuda mas...sinceramente n sei... eu tento vir cá sempre que posso, venho cá todas as segundas, terças e sextas, mas as ideias tem que acabar...lol...
os japoneses podiam lembrar-se de fazer mais animes e assim tinhamos mais coisas para falar
Ir para o topo Ir para baixo
Sónia_otaku
Mods
Mods
Sónia_otaku


Mensagens : 983
Pontos : 52856
Data de inscrição : 18/12/2009
Idade : 29
Localização : Ao pé do pc[a ver animes claro]

Ideas para fazer  fórum crescer Empty
MensagemAssunto: Re: Ideas para fazer fórum crescer   Ideas para fazer  fórum crescer Icon_minitimeSex Abr 16, 2010 6:01 am

Eu tenho uma ideia, podemos começar a criar mais tópicos, concursos, eventos do forum e coisas assim, para ficar mais intressante!
Ir para o topo Ir para baixo
Haruhi-chan
Mods
Mods
Haruhi-chan


Mensagens : 846
Pontos : 53398
Data de inscrição : 29/10/2009
Idade : 29
Localização : I Don´t know...

Ideas para fazer  fórum crescer Empty
MensagemAssunto: Re: Ideas para fazer fórum crescer   Ideas para fazer  fórum crescer Icon_minitimeSáb Abr 17, 2010 3:17 am

Vou tratar disso! ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Ideas para fazer  fórum crescer Empty
MensagemAssunto: Re: Ideas para fazer fórum crescer   Ideas para fazer  fórum crescer Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Ideas para fazer fórum crescer
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Button do Fórum
» Tinhas coragem de cantar para 100 pessoas?
» Razões disparatadas para não deixarmos de ver anime!!
» NOVIDADES DO FORUM
» Visual do Fórum

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
~~ Forum Otaku Portugal ~~ Otaku Sekai ~~ :: Admistração :: Fala com a Administração/Moderação-
Ir para: