~~ Forum Otaku Portugal ~~ Otaku Sekai ~~
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Ès Otaku? Gostas de Anime e Mangá, e da Cultura Japonesa? Então vem ter connosco!
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Lolita fashion

Ir para baixo 
+4
Haruhi-chan
Narutobi
Nagisa
Full Moon
8 participantes
AutorMensagem
Full Moon

Full Moon


Mensagens : 224
Pontos : 52342
Data de inscrição : 01/01/2010
Idade : 29
Localização : In the Moon

Lolita fashion Empty
MensagemAssunto: Lolita fashion   Lolita fashion Icon_minitimeTer Jan 12, 2010 9:45 am

Lolita fashion Gothic-lolita

Lolita é uma moda japonesa inspirada primariamente pela roupa e pela influência do estilo Rococo e do período Victoriano. Este movimento de estilo começou no Japão em 1980 e tem evoluido muito desde então. Nestes dias o estilo Lolita tem uma popularidade que tem crescido por todo o mundo. Relativamente popular para uma moda um tanto obscura.

Lolita fashion Sweet2

Enquanto é verdade as modas estão livres de qualquer interpretação, o termo "Lolita" é usado exclusivamente para descrever um visual muito específico que é criado por um respeito a um conjunto de orientações rígidas e princípios. Nas "regras" do estilo Lolita não existe limites para aquele que pratica o estilo mas antes a qualificação do que faz uma roupa Lolita. Com essas regras conseguem existir vários sub-estilos do estilo original que é a Lolita.

Lolita fashion Sailor1

O sub-estilo Gothic Lolita deve ser aquele que realça mais o estilo fora do Japão. Lolita Fashion é várias vezes referida como GothLoli ou EGL. Enquanto GothLoli pode ser um termo correto que apenas se aplica a um subconjunto específico e não a moda Gothic Lolita como um todo. No entanto, EGL é uma abreviação do termo Elegant Gothic Lolita, que foi inventado pelo músico japonês Mana para descrever a sua linha de roupas específicas Lolita.

Lolita fashion Nana21

O termo "Lolita" pode ser mal percebido para aqueles que ouvem pela primeira vez sobre a moda por causa da conotação detém do romance de Vladimir Nabokov, "Lolita", que mudou o significado do nome para a maioria das pessoas no mundo ocidental.Geralmente assume-se que o nome da moda tenha vindo de uma distorção do significado de palavras do Inglês. No caso da moda o termo "Lolita" apenas se refere à criança como a natureza de algumas das roupas e também é utilizado por causa da beleza e graciosidade do nome. Lolita Fashion não é sobre quem sexy e sim sobre quem é bonito ou elegante.

Lolita fashion Gothic

Além de ser uma moda, algumas pessoas gostam de viver uma "Lolita Lifestyle", no qual se vê Lolita mais como uma filosofia de vida, e não apenas um estilo para vestir. Alguém que vive um estilo Lolita pode tentar viver como uma princesa, envolvendo-se com as coisas da beleza, e participando de uma série de "adequado" actividades femininas, como panificação, bordado, costura e outros old-fashioned.

Há vários sub-estilos de Lolitas, e vão ser todos postados ;D

Gothic Lolita
Spoiler:

Sweet Lolita
Spoiler:

Casual Lolita
Spoiler:

Hime Lolita
Spoiler:

Shiro Lolita
Spoiler:

Kuro Lolita
Spoiler:

Classic Lolita
Spoiler:

Country Lolita
Spoiler:

Sailor Lolita
Spoiler:

Wa Lolita (favourite *.*)
Spoiler:

Guro Lolita
Spoiler:

Punk Lolita
Spoiler:

Acho que ainda faltam Estilos mas quando puder acabo os estilos ;D
Ir para o topo Ir para baixo
Nagisa
Admin
Admin
Nagisa


Mensagens : 263
Pontos : 53118
Data de inscrição : 29/10/2009
Idade : 30

Lolita fashion Empty
MensagemAssunto: Re: Lolita fashion   Lolita fashion Icon_minitimeTer Jan 12, 2010 11:56 am

Eu gosto do sweet, do Wa (Lindo), do Sailor, o Hime e Shiro também não são maus
Ir para o topo Ir para baixo
https://forum-otaku-sekai.forumeiros.com
Narutobi

Narutobi


Mensagens : 209
Pontos : 53088
Data de inscrição : 30/10/2009
Idade : 28
Localização : no mundo dos animes

Lolita fashion Empty
MensagemAssunto: Re: Lolita fashion   Lolita fashion Icon_minitimeQua Jan 13, 2010 7:08 am

Eu gotei de todas mais a que prefiro é Hime Lolita, ja agora aquela tinta vermelha faz parte da guro lolita?
Ir para o topo Ir para baixo
Haruhi-chan
Mods
Mods
Haruhi-chan


Mensagens : 846
Pontos : 53328
Data de inscrição : 29/10/2009
Idade : 29
Localização : I Don´t know...

Lolita fashion Empty
MensagemAssunto: Re: Lolita fashion   Lolita fashion Icon_minitimeQua Jan 13, 2010 12:48 pm

Sim, passo a explicaR:

A guro lolita, é a "imitar" uma boneca partida, ou seja, aquilo é tinta, no sentido de fingir ser sangue oo
Ir para o topo Ir para baixo
princessHanon

princessHanon


Mensagens : 194
Pontos : 52175
Data de inscrição : 14/01/2010

Lolita fashion Empty
MensagemAssunto: Re: Lolita fashion   Lolita fashion Icon_minitimeQui Jan 14, 2010 3:32 am

eu gostei muito do Wa Lolita
Ir para o topo Ir para baixo
Haruhi-chan
Mods
Mods
Haruhi-chan


Mensagens : 846
Pontos : 53328
Data de inscrição : 29/10/2009
Idade : 29
Localização : I Don´t know...

Lolita fashion Empty
MensagemAssunto: Re: Lolita fashion   Lolita fashion Icon_minitimeQui Jan 14, 2010 7:46 am

Os meus favoritos são: Wa; Sweet; Sailor
Ir para o topo Ir para baixo
anime_fa

anime_fa


Mensagens : 947
Pontos : 52699
Data de inscrição : 18/12/2009
Idade : 27
Localização : Planeta Azul; Casa; Pc

Lolita fashion Empty
MensagemAssunto: Re: Lolita fashion   Lolita fashion Icon_minitimeQui Jan 14, 2010 8:02 am

numca tinha ouvido falar
Ir para o topo Ir para baixo
Sónia_otaku
Mods
Mods
Sónia_otaku


Mensagens : 983
Pontos : 52786
Data de inscrição : 18/12/2009
Idade : 29
Localização : Ao pé do pc[a ver animes claro]

Lolita fashion Empty
MensagemAssunto: Re: Lolita fashion   Lolita fashion Icon_minitimeQua Jan 20, 2010 10:29 am

Gosto do Gothic Lolita, Punk Lolita e do Guro Lolita. ^^ De +
Ir para o topo Ir para baixo
Vampire Princess

Vampire Princess


Mensagens : 34
Pontos : 51692
Data de inscrição : 25/02/2010
Idade : 33
Localização : Cross Academy

Lolita fashion Empty
MensagemAssunto: Re: Lolita fashion   Lolita fashion Icon_minitimeQui Fev 25, 2010 3:27 am

Eu gosto de todos desde que não tenham coisas punk e rasgadas, sangue etc e tal..gosto muito do sailor(adoro golas a marinheiro e uniformes japoneses!), do hime (tão kawaii e chique!), do gótico (mas sem caveiras e afins, eu adoro preto!), do clássico, do casual e do sweet (kawaii!!).
Adorava que nosso país pudessemos usar uniformes, adoro mini saias de pregas e as camisasde manga a balão com gola de marinheiro!

Eu já comprei um vestido lolita *_*, mas comprei um assim mais para simples, que é para dar para usar no dia-a-dia, mas é elegante!
Se eu sair a rua de sweet lolita pareço uma boneca de porcelana ou que estou muito vestida á bebe (se levar peruca e rendas a mais claro, se não acho que não há grande problema, e eu já ando na universidade embora eu pareça só ter 15 anos e já faço 20 este ano, mas muita renda e muita coisa á mistura acho que fica um bocado demais, mesmo para crianças pequenas.
Se quiserem ver eu depois ponho aqui a foto do vestido ^-^
Ir para o topo Ir para baixo
Haruhi-chan
Mods
Mods
Haruhi-chan


Mensagens : 846
Pontos : 53328
Data de inscrição : 29/10/2009
Idade : 29
Localização : I Don´t know...

Lolita fashion Empty
MensagemAssunto: Re: Lolita fashion   Lolita fashion Icon_minitimeSex Fev 26, 2010 7:30 am

Eu quero ver o seu vestido! :3

Eu AMAVA que houvessem uniformes! *o* (mas parecidos com os japoneses claro)

Olhem não sei se viram, mas houve uma reportagem da sic! (Sim da sic Razz) sobre Lolitas portuguesas!!!!! Eu vi! Eu vi!

Se quiserem meto o video aqui ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Vampire Princess

Vampire Princess


Mensagens : 34
Pontos : 51692
Data de inscrição : 25/02/2010
Idade : 33
Localização : Cross Academy

Lolita fashion Empty
MensagemAssunto: Re: Lolita fashion   Lolita fashion Icon_minitimeSex Fev 26, 2010 8:03 am

Aqui está o meu vestido Haruhi-chan!
Spoiler:

Também gostaria de comprar estes, acho lindos! *_*

Spoiler:

Spoiler:

Spoiler:


Spoiler:

O que é que acharam meninas??
Pessoalmente, foram estes os que mais gostei e as cores para os mesmos também!(também estão disponiveis em outras cores)

Podem encontrá-los nesta loja!
http://www.fanplusfriend.com/
Exportam para qualquer país e se quiserem também os fazem por medida e podem escolher a cor do tecido!
Ir para o topo Ir para baixo
Haruhi-chan
Mods
Mods
Haruhi-chan


Mensagens : 846
Pontos : 53328
Data de inscrição : 29/10/2009
Idade : 29
Localização : I Don´t know...

Lolita fashion Empty
MensagemAssunto: Re: Lolita fashion   Lolita fashion Icon_minitimeSex Fev 26, 2010 8:17 am

O seu vestido é sem sombra para duvidas lindissimo *o*

Eu nunca vi esse site, arigatoo!

Eu gosto de ambos (do azul e do preto) mas isso depende da sua cor de pele, cabelo e etc. Mas são ambos lindos *o*
Ir para o topo Ir para baixo
Vampire Princess

Vampire Princess


Mensagens : 34
Pontos : 51692
Data de inscrição : 25/02/2010
Idade : 33
Localização : Cross Academy

Lolita fashion Empty
MensagemAssunto: Re: Lolita fashion   Lolita fashion Icon_minitimeSex Fev 26, 2010 8:58 am

Vês? Eu disse-te que era lindo! *_*

Olha, estás a ver aquela actriz do filme "Crepúsculo", a Kristen Stewart" que faz de Bella?
O meu cabelo é da cor do dela, castanho com reflexos acobreados..a minha pele também é do tom da dela, clarinha, por acaso não sabia muito bem como dizer de que cor era o meu cabelo e lembrei-me do dela lol (e do da Yuuki, a personagem da minha sign), porque não é um castanho muito vulgar, é assim para o encarniçado/cobre mas não deixa de ser um cabelo escuro embora não muito e a pele é branca também.

Eu penso que a julgar por isto, talvez seja melhor o preto, pois sobressai a cor do cabelo e da pele..eu tambem pensei nisto, mas é que tambem achei o azul igualmemente bonito ^-^

O que achas tu?
Ir para o topo Ir para baixo
Haruhi-chan
Mods
Mods
Haruhi-chan


Mensagens : 846
Pontos : 53328
Data de inscrição : 29/10/2009
Idade : 29
Localização : I Don´t know...

Lolita fashion Empty
MensagemAssunto: Re: Lolita fashion   Lolita fashion Icon_minitimeSex Fev 26, 2010 9:30 am

Visto que o seu tom de pele é claro penso que o preto fica melhor
Ir para o topo Ir para baixo
Vampire Princess

Vampire Princess


Mensagens : 34
Pontos : 51692
Data de inscrição : 25/02/2010
Idade : 33
Localização : Cross Academy

Lolita fashion Empty
MensagemAssunto: Re: Lolita fashion   Lolita fashion Icon_minitimeSex Fev 26, 2010 10:42 am

Pois, eu também pensei nisso..mas como já tinha aquele que encomendei em tons de preto e há também um em tons de preto e de cinzento (eu postei-o no post dos vestidos)que tambem gosto muito, fiquei indecisa! Adoro lolita fashion *_*
Ir para o topo Ir para baixo
princessHanon

princessHanon


Mensagens : 194
Pontos : 52175
Data de inscrição : 14/01/2010

Lolita fashion Empty
MensagemAssunto: Re: Lolita fashion   Lolita fashion Icon_minitimeSeg Mar 01, 2010 3:40 am

WAAAAAA O.o adoro os vestidos
Ir para o topo Ir para baixo
Vampire Princess

Vampire Princess


Mensagens : 34
Pontos : 51692
Data de inscrição : 25/02/2010
Idade : 33
Localização : Cross Academy

Lolita fashion Empty
MensagemAssunto: Re: Lolita fashion   Lolita fashion Icon_minitimeSeg Mar 01, 2010 8:36 am

princessHanon escreveu:
WAAAAAA O.o adoro os vestidos

Pois claro que são bonitos! Eu sou uma rapariga com muito bom gosto, gosto de uma :yay: princesinha (o meu nick não é por acaso!)lol
*Just Kidding xD*
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Lolita fashion Empty
MensagemAssunto: Re: Lolita fashion   Lolita fashion Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Lolita fashion
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
~~ Forum Otaku Portugal ~~ Otaku Sekai ~~ :: Japão :: Cultura Japonesa-
Ir para: